-Zayn? – olho para ele
-Não é uma coisa ruim, porém eu voltaria a ser lobo?
-Não vocês seriam dois humanos normais, teriam vidas normais.
-Eu aceito, mas e você Vampirinha? – Zayn me olha e eu olho para o corpo das minhas migas mortas
-Elas deram a vida por nós, não importa o quanto fugimos uma hora alguém vai descobrir e todo o sacrifício que elas fizeram para nós ajudar teria sido em vão, elas se foram, Isis era minha ancora como vampira nunca fui muito boa com isso mesmo, eu aceito o que importa é que estarei ao lado de Zayn.
Termino de falar e Niall me da um abraço
-Eu te amo nunca se esqueça disso um dia ainda nós veremos novamente nem que seja em outra vida ou após a morte.
-Eu também te amo, cuide bem dela. – disse me referindo a Yasmim que abraçava Zayn chorando
-Venham antes que a lua se vá.
Eu e Zayn a seguimos para o meio do pentagrama, ficamos lado a lado em frente a ela...
-Afinal qual é seu nome? – digo
-Jessie. – ela sorri
-Porque está me ajudando?
-Te devia um favor. – fiz cara de confusa – Quando era pequena estava prestes a ser atropelada, mas você me salvou.
-Então você salva todas as crianças indefesas. – Zayn diz
-O que?
-Acha mesmo que não lembro de quando me ajudou nunca me esqueceria de você Julie, você foi o meu primeiro amor e o único também.
-Então vamos começar...
Jessie diz e logo depois começa a falar coisas sem nexo que eu não tava entendendo, mas logo o que ela falava não importava mais dei a mão a Zayn e deixei o meu olhar pousar em cima daquilo que me importava ele, eu não precisava de poderes, não precisava de ser imortal, nada disso importava se eu não o tivesse ao meu lado...
-Eu te amo. – ele diz
-Eu amo você. – digo
FIM
*******************************************************************************************
Próximo capitulo Epilogo *--*
Espero que tenham gostado beijos e obrigada quem me acompanhou até aqui ;-)
Amo vcs ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amost Impossible Love // Zayn
FanfictionJulie Carter fez um juramento... E o quebrou por causa dele. Zayn Malik fez de tudo para se manter longe dela.... mais acabou não conseguindo. Juntos eles são mais forte porém serão capazes de ter o seu final feliz? Ela uma Vampira. Ele agr é um...