Capítulo 9

111 14 4
                                    


Olá gente aviso pra quem não gosta de capitulo hot esse capitulo vai ser hot, então pula pro próximo e boa leitura para ambos os que vão ler esse e os que vou pular

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~


- Também gosto. - digo e sorrio ele retribuir e volta a me beijar

Zayn me pega e eu passo as pernas em volta a sua cintura, ele arreda o meu cabelo para o lado começando a distribuir beijos pelo meu pescoço ao chegar aos meus ombros ele abaixa a alça do sutiã e da um leve beijo ali e volta para meus lábios, ele começa a andar comigo pra fora da água ao chegar em terra firme ele me deixa no chão e se posiciona em cima de mim em um modo que seu peso não me machuque me inclino e beijo o seu pescoço também enquanto isso sinto suas mãos no fecho do meu sutiã em seguida ele está no chão.

-Você é linda. - ele diz em seguida destrui beijos nós meus seios barriga e virilha - Posso?

-Pode. - digo e ele tira a minha última pena me deixando completamente nua na frente dele - que vergonha.

-Não precisa ter vergonha de minha Vampira linda. - diz me dando uma leve mordida na cocha e subindo de volta pro meus lábios, coloco a mão na barra das suas boxer a empurrando para baixo e ele me ajuda terminando de tirá-la.

Zayn se posiciona no meio das minhas pernas, sinto o seu membro na minha entrada e ele olha para mim como se me pedisse permissão assenti e ele me penetrou fazendo ambos gemerem eu o nome dele e ele o meu nome, não sei quando tempo ficamos ali com Zayn entrando e saindo freneticamente de dentro de mim, as vezes lento as vezes rápido porém eu sei que foi a melhor fez da minha vida ou morte sei lá, cheguei no clímax e após três estocadas ele chega derramando dentro de mim.

-Eu te amo. - ele diz

-Eu também amo você. - falo



Amost Impossible Love // ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora