reencontro com Pedro

104 3 0
                                    

Dormi como um bebê depois que a festa acabou, antes só me recitava na cama.
Acordei às 8:00hrs só minha avó tava acordada tava fazendo café
- bom dia vó
- bom dia amor!
- a senhora que ajuda?
- me ajudaria se você fosse na padaria... você quer ir lá?
- claro que vou vó!
Dei um sorrisão peguei o dinheiro com ela é fui.
A padaria era subindo a rua, e era na esquina.
- meu Deus! Você Ta me seguindo é?
Qundo chego na padaria dou de cara com o André.
- algumas coisas não mudam, lembra? Desde que me entendo por gente venho para a padaria essa hora. Lembra? A gente até vinha juntos!
- não, não lembro. E se lembrasse não estaria aqui agora.
- Pamela já faz tanto tempo... Mas nesse tempo eu não parei de pensar em ti... não devia ter dito aquilo naquele dia.... Eu não sabia que eu estava trocando um diamante por um pedaço de vidro. Eu te amo.
- engraçado... você podia ir na minha avó e pegado o meu número e me ligar, mas você não queria falar com a estranha aqui né? Ta ok... mas você não imaginou que eu iria mudar... pensou que ia continuar com aquele estilo nerd neh? Pensou que nunca iria me arrumar e me cuidar mas se enganou meu bem... eu mudei e mudei meu jeito de pensar com relação a tudo, inclusive sobre você.
Disse isso e sai, mas esqueci os pães então fiquei do outro da Rua esperando o André sai da padaria pra eu poder ir lá.
- oi, Pamela?
- oi Pedro tudo bem?
Ele me deu um abraço
- Eu to e você? Quanto tempo... que saudade!
- to bem também! Também senti muito sua falta!
- o que você está fazendo aqui escondida?
- to esperando o André sair da padaria... Nos dois rimos.
No nono ano quando estava na sala diferente da do André, fiquei amiga do Pedro, que era amigo do André, mas não queria mais lembrar de ninguém daqui.
Ele foi a única pessoa que contei o que o André tinha feito comigo.
- e o que você fez nesse tempo? Eu perguntei
- ah.. eu dei um troco no André pelo que ele fez com você. Eu vi quando ele tava vindo e como a namoradinha dele dava em cima de mim eu a beijei e ele viu. Depois eles se separaram e ela falou que queria ficar comigo. Ai eu falei que só sentia nojo dela e só a beijei por vingança pelo que o Pedro fez com você. Depois disso ela foi embora e nunca mais voltou. De bom só isso.
- uau! Rsrs obrigada!
- e você tem feito o que?
- eu nada... olho para trás e vejo que o André já Ta a uma boa distância da padaria - ele já saiu... tchau Pedro!
- Tchau !!! Foi muito bom de ver!
- eu to esse mês na casa da minha avó... aparece lá!
- Ta ok vou sim..
Falo isso é sigo para dentro da padaria.
Quando chego na casa da minha avó adivinha quem ta lá?

De volta ao meu passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora