o melhor

51 2 0
                                    

Vou conversar com ele! Perai, aí eu posso colocar a vida do André em risco... já começando a ficar em pânico tive uma ideia óbvia: terminar com o Pedro.
Lógico! Não preciso dizer muita coisa é só eu não contar a verdade sobre o André.
Decidi... vou terminar com ele. Decido isso é vou dormir pois já eh quase 4hs da madrugada.
****************
Eita já são 10hrs. Levantei e escovei os dentes e desci para tomar café quando estava no meio do café alguém bate na porta. Como estava tomando meu café, meu pai abriu a porta. Adivinhe quem era? Isso mesmo, o Pedro.
- oi amor!
Ele chegou e me deu um selinho. Não demonstrei nenhum sentimento, terminei de Tomar meu café enquanto ele estava lá no sofá assistindo alguma coisa no canal de sports na ski. Quando terminei fui lá.
- Pedro, tenho que te falar uma coisa.
- ta fala!
- a sós.
************
Pedro narrando:

Que estranho ela nunca é tão séria.
- então ta
Nós fomos para o fundo da casa da vó dela e quando chegamos lá ela disse.
- Pedro... eu não gosto mais de você. Na verdade nunca gostei só como amigo. Por isso acho bom nós terminarmos.
Uau meu chão caiu. Nunca pensei isso dela. Depois de dizer isso eu insistir, chorei, quer dizer eu também não gosto dela. Só todos com ela por que... ah isso não interessa agora. Não consegui convencê-la a ficar comigo.
Droga! Até ontem ela me amava. Como ela mudou da noite pro dia? A não ser que o André... aí eu mato ele!

De volta ao meu passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora