vamos ao cinema?

75 3 0
                                    

- oh minha filha já tava achando que algo tinha acontecido com você! Disse minha avó - André disse que vc saiu da padaria antes dele.
- onde você estava em mocinha? Me disse o André como se fosse meu pai
- não é da sua conta André.
- que isso minha filha ele só ficou preocupado!
- não vó eu só demorei porque encontrei o Pedro e estávamos conversando!
- ata, então vou lá pra dentro terminar as coisas.
- Ta bom vó!
Ela sai e eu me viro para André e ele fala:
- o que você estava falando com o Pedro? Ele não presta!
- ah você que não presta! Ele pelo menos nunca me traiu, ele nunca me fez sofrer!
- por favor Pamela não fique com ele! Ele não presta, tenho certeza que ele não vai te fazer feliz, só vai te fazer sofrer!
- quem me fez sofrer foi você! E o que você veio fazer aqui André?
- eu vim falar que te amo... e que só fiz o que fiz porque... olhou pro tempo como se tivesse pensando - porque fui um burro mas eu sempre te amei!
- quem ama não trai... falei mas estava meio triste. Pra falar a verdade sempre gostei dele, mas ainda sinto raiva.
- amor... ele já estava chorando.
- não me chama de amor! Vai embora!
- te perdi para ele né?
- você teve a chance de me ter ao seu lado, mas você me mas me perdeu e agora não vai ter mais.
Ele abaixou a cabeça e foi embora chorando. Quando saiu de casa ele olhou pra mim com uma cara de quem diz: "não me abandona, por favor?" Mas eu bati a porta na cara dele, fui para o meu quarto e chorei, chorei, chorei e dormir.
Quando sai do quarto já era meio-dia, estava morrendo de fome, pois não tinha tomado café, então fui almoçar.
- filha você está bem? Perguntou minha mãe.
- to sim mãe. Hoje vamos no cinema?
- hoje não dá pra eu ir... mas chama alguém para ir com vc? Toma o dinheiro.
Agora quem vou chamar para ir comigo? Ah já sei!
- obrigada mãe agora vou ali
Falei isso é sair até chegar na casa da pessoa que iria chamar para ir ao cinema comigo. Cheguei e quando ele abriu a porta eu disse:
- oi vamos ao cinema?

De volta ao meu passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora