Eu fiquei muito feliz! Já tinham avisado minha família e naquela mesma hora fui para a mesa de cirurgia. Na mesa de cirurgia eu dormi. Depois de 24hrs eu acordei e com o coração novo.
Eu ia ter que ficar duas semanas no hospital.
Não sei porque nessas duas semanas a única pessoa que eu pude ver foi minha mãe.
**************
Graças a Deus eu ja posso ir para casa! Fui de carro com minha mãe cheguei em casa na sala tava minha vó e meu pai. Eu abracei os dois. Perguntei pelo André. Entao ele disseram para mim subir para meu quarto, entao eu fui.
Chegando la havia uma carta em cima da minha cama. Eu sentei na cama e comecei a ler:" para o amor da minha vida.
Oi amor! Tudo bem? O fato de vc está ai lendo essa carta e sinal que você está bem! Se lembra que eu disse que dava minha vida pra você viver? Então, eu estava falando a verdade. Desculpa não ter te contado, mas vc nao iria concordar. Eu te amo e sempre te amei. E agora eu vou está sempre com você, onde vc estiver eu vou ta junto. Eu só te pesso uma coisa: cuida bem do meu coração! Eu sei que nessa vida, vc vai ter outros caras, e isso me deixa com ciúmes, Rsrs,mas vc tem que seguir sua vida. Nenhum homem vai gostar de ti como eu, mas procure um pra vc que te ame pelo menos metade do que eu te amo... to triste por nao esta ai pessoalmente, mas estou feliz por vc esta bem! Eu te amo de mais. E vou sempre esta com você ate o último segundo de sua vida, eu vou está batendo para vc viver. Antes, eu morava no seu coração, agora eu sou ele. E se depender de mim... você ainda vai viver muito.ah mais uma coisinha, realiza nosso sonho de infância ta? Tenha uma boa vida! Nao se esqueça de mim amor, por favor!
Do seu grande amor e amigo"
Nao acredito que ele morreu por mim... André eu NUNCA vou te esquecer, e eu vou sim fazer as duas coisas que você me pediu,vou cuidar bem de vc. E tambem realizar nosso sonho de criança: adotar um menino. E o nome dele sera André.
Quero que saiba que eu senpre vou te amar e quando vc deixar de existir em mim, quando eu me esquecer de vc, quando eu deixar de te amar é pq terei morrido. Vc é meu céu, voce e minha vida...
André...... sempre te amarei.
❤💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao meu passado
Romancehá dois anos, Pamela teve uma decepção amorosa, e logo depois sua família se mudou pra outra cidade. Hoje aos 16 anos e completamente mudada vai voltar a cidade que nasceu, a cidade da sua decepção.