De volta ao Rio

108 5 0
                                    

- tchau amiga! Quando você chegar me liga!
- tabom... não vejo a hora de voltar pra cá!
- relaxa Pamela vai acabar rápido, qualquer coisa volta para cá e fica na minha casa!
- tabom Laisa!
  Dou um abraço e me despeço da minha melhor amiga. E entro para pegar o avião. Eu sento na janela coloco meus fones e vou ouvindo onze:20 a viagem toda.
  Quando o avião pousou já fui ficando ansiosa: será que ainda lembravam de mim? Será que estavam diferentes? Será que ainda iriam me chamar de estranha e feia? Como será que estava o André? Será que ainda estava com a Karolina?
  Eram muitas as coisas que se passavam na minha cabeça.
  Ficaríamos na casa da minha avó, já que tínhamos vendido a casa, era na mesma rua da nossa antiga casa, só que três casas abaixo e do outro lado.
  Finalmente chegamos na casa da minha avó, cheguei querendo dormir, mas quando chegamos tinha uma festa surpresa para nós. Toda a vizinhança estava lá.
  O povo todo nos cumprimentando até chegar a vez dele...
- oi... ele disse
- oi.
- uau!
- o que?
- você tá gata!
- obrigada.
- e ta mais grossa também.
- só não to querendo conversar com você.
  Eu ia saindo, mas ele segurou meu braço e falou:
- perai Pamela não vai... vamos conversar um pouco?
- Ta ok.
  Fomos para cozinha, pois lá tinha menas pessoas:
- iae como é a vida em São Paulo?
- é muito boa. E as coisas por aqui?
- bem, depois de 3 meses de namoro com a Karolina descobri que ela me traía com o Pedro, lembra?-fiz que sim com a cabeça- então, aí depois de algum tempo ela foi embora e depois disso não ouvi mais falar dela, agora to solteiro... é... e você?
- eu também to solteira.
- hum que bom... rsrs
- mas também não quero mais nada com você.
- Pamela, você não sabe a falta que me fez aqui, desculpa o que eu fiz com você e...
- deixa pra lá-cortei ele-não quero mais falar disso, é passado.
- então você me perdoa?
- sim, mas não esqueci e nem quero mais você em minha vida.
- o amor, não faz...
- deixei de ser seu amor a muito tempo - cortei ele novamente - antes eu também te amava. Mas agora...
  Olhei no olho dele e sai, acho que ele entendeu o que eu quis dizer.
- ei... não vou desistir de você tão fácil. Ele gritou e foi embora,  e eu fui para o quarto e dormi.

De volta ao meu passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora