e agora o que eu faço?

51 3 0
                                    

Decidi mandar uma mensagem no Whatsapp de André:
"Oi, podemos conversar?"

Narração: André
Uau! Mensagem da Pamela! Fico sorrindo sozinho de saber que ela ainda tem meu número! Convesso que quase chorei.
Abro a mensagem e... epa! Perai! O que ela quer conversar comigo? Ah não! Só não pode ser sobre minha conversa com o Pedro! Isso pode custar minha vida! Mas ela precisa saber quem é o Pedro!
" iae André?"
" ta ok."
Como já é tarde da noite e possívelmente todos na casa da vó dela esteja dormindo, decido ir lá. Chegando lá eu subi pela janela direto no quarto que ela estava.
Ela disse:
- ai que susto menino!
- você não queria conversar?
- sim, mas não podia ser pelo Whats?
- depende... o que você quer conversar?
- o que Pedro falou com você que ela disse que se isso acontecer ele te matava?
- viu. Sabia que era isso. Por isso vim.
- iae vai me contar?
- sim. Vou começar do início de tudo. Você se lembra aquele dia na escola que nós fissemos um exame de sangue para saber quem tinha diabetes?
- lembro
- naquele dia Pedro descobriu...

Narração: Pamela

Cara! Não acredito que Pedro iria fazer isso comigo.
- André, obrigado por me contar. E desculpa esse tempo todo sem acreditar em você. Eu quero te dizer que eu sempre te amei e que sempre quis ter você junto comigo!
- eu também Pâmela. Mas eu não podia colocar sua vida em risco... depois disso nos nos beijamos e ficamos abraçados por um tempo até que às 2hrs ele foi embora.
- amor eu te amo! E sempre vou te amar! Aconteça o que aconteça, vamos ficar juntos!
Depois que eu disse isso ele saiu... não consegui dormir direito pois quando estava pegando no sono Pedro me aparecia como um assassino a me matar. Meu Deus! E agora? O que eu faço?

De volta ao meu passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora