Capítulo 1

40 4 0
                                    

Hey, Bom vou me apresentar sou Beatrice Rocha Tenho 18 e estou no 9*, bom irei fazer quando começar as aulas, sou marrenta, falo muitos palavrões logo aviso, amigavel com quem mereçe, sou boa de tretas, competitiva, gosto de ganhar em tudo, não gosto de me meter em namoro dos outros e não gosto quando fazem isso com minhas amigas, sou da galera do fundão, sempre fui, fundão é vida sz, meu coração foi trancado quando eu estava no 5 ano e nunca mais se abriu, bom acho que perdi a chave, desculpa ai coração vai ter que ficar trancado ai por um bom tempo acho, sou mais ecletica mais se você me colocar um funk do meu lado eu juro que você não sai vivo (dependendo da musica e letra) , e todos sabem disso, sou mais rock, metal, pop, rap... a maioria dos meus reps são de animes.

sz sei que tenho 18 anos e ainda escuto rap de anime e ainda assisto mais se você sabe e se não sabe ta sabendo agora anime é vida baby sz

Como sou : Sou morena/parda, cabelos até a metade das costas, piercing no meio da boca e um na sobrancelha, um na orelha, só esses mesmo, e uma tatuagem no braço são flores e uma chave antiga, e nas minhas coxas tenho dois laços, nos cinco dedos da mão direita tenho uma ancora preta, um cupcake azul, um coração quebrado preto, uma letra de musica e por ultimo a abreviação de One Direction sz 1D sz ( se você é directioner como yo aqui sabe o que significa o Cupcake ) Magra definida, skatista, surfista, esportista, baladeira, e acho que só....

PARAI

quase me esqueço meu cabelo haha

Ele é

Verde

Rosa

Roxo

Azul

e só, é perfeito, a coisa que mais chama atençã nos lugares é ele, INVEJA...



Best Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora