Capítulo 2

38 2 2
                                    

Hoje é o primeiro dia de aula, to supeer animada por que acordar cedo é uma coisa ootiimaa sabe? sentiu a ironia? e ainda mais é a mesma escola, a uns 4 anos mesmas pessoas mesmas amigas mais sempre entra algum pra atormentar a minha vida, mas sabe to nem ai...

Fui a casa de banho, tomei um banho demorado, sai da casa de banho enrolada na toalha, fui ao guarda roupa e tirei uma calça azul claro rasgada nos joelhos, a camiseta do colegio infelizmente, meu all star preto, meu colar de uma nota musical dourada, sequei meu cabelo e o deixei solto ele é cacheado fica perfeito, peguei a mochila preta, desci as escadas peguei uma maçã e fui para o colegio que fica perto de casa..

Chego lá e tres de minhas amigas já abitavam aquele terror, Babi , Anne, Laryssa.

Beatrice- Eai lindas, novidades?

Larysse- Temos e não sei se irá gostar muito... bom a maioria gostou mas você..

Beatrice- Eu sou eu Rysse.

Anne- Então, Bea tem garotos e garotas novas...

Beatrice- Sim agora me expliquem porque eu não gostaria?

Elas engasgaram e Anne sorriu de lado, ja vi que era treta...

Mandaram eu virar, e logo avistei duas garotas se jogando praticamente em sima do meu melhor amigo... nad...perai? meu AMIGO? essas putas pensam que tão fazendo o que? meu sorriso acabou e agora veio olhar de raiva...

Beatrice- Quem são? (Falei seca)

Babi- Alice a loira morena, e a outra é como é mesmo? (perguntou a Rysse)

Larysse- A outra é a Helena.

Beatrice- E o que elas pensam que estão fazendo?

Anne- O Bea vai logo que to sem paciencia quero ver a treta caramba...(sorriu)

Dei minha mochila para a Babi e fui em direção ao Nicholas que ao menos percebeu eu me aproximando... obvio estava de costas.. fui em sua direção e pulei em suas costas fazendo o mesmo me segurar...

Beatrice- Falaram? (revirei os olho)

Nicholas- Falaram que tinha uma louca colorida se aproximando dai vi logo que era a minha pequena..

Beatrice- COMO ASSIM LOUCA COLORIDA? PIROU ESSA CAMBADA? (gritei me soltando *fingi indignação e raiva* )

Nicholas- Calma pequena, ja devia ter se acostumado néh? sua fingida! (falou baguçando meu cabelo)

Beatrice- Quem são amor? (falei manhosa)

Nicholas- Alice e Helena alunas novas e eu sei que você já sabe!... (falou rindo)

Beatrice- Pois é, sabe a escola é meio informada..

Alice- Eu acho que eles falam de quem são bonitos, porque de você ninguém me falou! (falou com voz de nojo)

Beatrice- O Baranga se acha que ta falando com quem? com tuas falsianes acalma teu fogo ai! Você chegou hoje e acho que não quer confusão e para de se jogar em sima do Nicholas se não eu te arrebendo vadia! (falei já sem paciência)

Alice- Quem você pensa que é pra estar me ameaçando e me chamando de vadia?

Nesse momento Anne e Babi junto com Julie minha melhor amiga se aproximaram ficando atras de mim..

Beatrice- EU não penso eu SOU minha querida, Sou Beatrice Rocha e é bom você ficar no seu devido lugar lá no galinheiro sabe?

Nicholas- Se acalma Pequena, vamos entrar...deixa as recalcada ai... (rimos)

Best Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora