Beatrice P.O.V
Os pais de Sophi queriam ler todas as cartas deixadas por ela para poder entender do porque da querida filha, jovem, feliz todas essas babozeiras que os pais dizem, eu fiquei tipo: Vocês são idiotas?
E como eu também queria saber o que ela disse para os pais e para o babaca do Gustavo resolvi colaborar com a família Philips..
Freitas. " Querido papai, talvez a mamãe tivesse razão quando ela disse que era para me contar que vocês não eram meus pais verdadeiros, e sim, eu sei que eu não tenho o mesmo sangue que vocês e me desculpem, mas acho que foi tarde demais querer me dizer, pois, agora estou a 7 palmos abaixo da terra e sim, não tentem se culpar por uma coisa que não foram culpados, por que eu simplesmente fiz isso, pois não estava mais aguentando essa vida, você sempre me deram tudo, amor, carinho, casa, etc, mas o que mais faltou foi compreensão e confiança...
Sabe porque compreensão? porque quando eu estava sofrendo Bullying na escola do Gustavo, vocês não compreenderam, disseram que seu filho não poderia ser capaz de estar dentro de uma idiotice dessas...eu até entendo que pra vocês Gustavo sempre foi o filho desejado, mas sabe, o que custa acreditar que seu filho algumas vezes era um filho da puta? ( sem ofenças mamãe )
Sabe porque confiança? porque sempre que vocês me deixavam sozinha com Gustavo ele abusava de mim, ele sempre foi mais velho e forte, eu não podia fazer nada! Sabe porque? porque vocês nunca acreditaram em mim e quando eu contei pra pólicia vocês foram lá dizer que eu tinha problemas psicológicos! antes foce!
Mas agora não adianta mais nada querer se culpar, tudo já acabou mesmo, mas não os culpo.."
Adeus Papai ): P.S: Sempre os amarei !
Quando Freitas terminou de ler a carta eu tive uma vontade de avançar no pescoço do Gustavo e olha que não foi só vontade não pois eu avancei mesmo, ele é idiota? sim ele é...ele abusava da própria irmã, caralho se quer se satisfazer vai num putero!
Bea. " Você é nojento! Um Babaca! Não acredito que minha amiga esta apaixonada por um canalha feito você! " Cuspi as palavras na cara dele.
Gustavo. " E o que você tem á ver com isso? Você nunca foi nada dela! "
Bea. " Não me importa se eu não era amiga ou qualquer coisa desse tipo só não vou ficar parada com isso! "
Freitas e a mulher dele estavam me segurando enquanto um garoto lá foi segurar Gustavo porque estava todo irritadinho, como se ele fosse capaz de fazer algo para mim.
Quando me acalmei literalmente foi a vez da mãe de Sophi contar o que ouve na carta e ela não falou nada de interessante, mas na hora em que foi a vez de Gustavo contar o que estava escrito na carta eu me ofereci literalmente para lela vai que esse idiota esconde algo, prefiro não arriscar..
E é claro que o babaca não aceitou então foi lá na sua frente e fiz a gentileza do mundo e tirei as cartas de suas mãos, enquanto o outro desconhecido por minha parte foi segurara ele pois ficou todo indignado..
Bea. " Me desculpem senhores mais eu quero ler essa carta pois não quero que ele esconda nada e provavelmente ele já tenha lido para vocês, mas vai que vocês são idiotas "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends.
Teen Fiction" Somos melhores amigos, somos uma turma, uma gangue e sempre seremos uma família! " Beatrice- Amigos pra vida toda? Todos- Amigos pra vida toda ! Esse livro é sobre uma turma escolar que esta no ultimo ano do ensino médio, novas aventuras...