Biel- Não mesmo!
Ele saiu me arrastando literalmente até onde Luka e Nicholas estava....ficaram me encarando com um sorriso sacana no rosto e eu com uma cara de: Se eu me soltar eu vô fazer vocês se arrependerem, porque vocês não vão ter filhos NUNCA!
Biel ficou me segurando porque ele é, deixa eu ver... um idiota filho de uma cabrita..
Beatrice- Falem logo...que to com uma paciência.. (revirei os olhos)
Biel- Já desculpasse o Nicholas?
Beatrice- Não papis porque?
Luka- Você só vai sair daqui quando desculpar ele!
Beatrice- Ja vi que eu vô morrer aqui! (revirei os olhos)
Biel- Vamos Bea, acabe com isso logo eu tenho que sair caramba!
Beatrice- Não mesmo!
Luka- Tamo é ferrado na ultima vez que eu briguei com ela passei vamos ver um Mês pra ela me desculpar e não to exagerando!
Beatrice- Nem me lembre daquela vadia...Ai gente me deixa sair daqui...
Luka- Etão desculpa ele logo né?
Beatrice- Né nada! Esta bem...mas eu só desculpo se vocês me derem um Skate novo!
Luka&Biel&Nicho- O QUE?
Beatrice- Não virei disco arranhado pra repetir de novo, vocês escutaram muito bem! (dei um sorriso sarcastico)
Luka&Biel- To fora.. (falaram me soltando)
Beatrice- Eu falei sempre consigo o que eu quero, ninguém me força a nada! E na proxima vez que fizerem isso de novo vocês estão completamente ferrados! (pisquei)
Nicho- Eu só vou pedir mais uma vez! Me desculpa Beatrice, por favor!
Beatrice- E eu vou dizer só mais é essa vez! Não caralho ta surdo meu filho, você me trata que nem cachorro só porque sua Crusha não quer nada contigo.. ah parti pra outra caramba ela não vai te querer, se é cego?
Sai andando.. e no meio do caminho gritei...
Beatrice- AINDA QUERO MEU SKATE!
Biel&Luka- NÃO SEI DE NADA!
Dei um sorriso de lado e dai que eu me toquei, o que eles estão fazendo aqui? essa hora? existe escola pra que?
+ E quem é você pra falar disso? Acabasse de sair da escola por que estava irritadinha ouxe!
B Vai se ferrar pode nem pensar em paz que já vem a Tara infernizar a vida da pessoa!
+ Não sei pra que me botasse esse nome sou você mesmo!
B Se você é eu você sabe muito bem porque eu coloquei esse maldito nome!
Sai da minha"linda" briga com a Tara e fui para a escola...
+ Que porra você vai fazer na escola?
B Dançar valsa que não vai ser Tara!
+ Mal humor do caralho esse em!
B Nasci assim minha querida! Agora me deixa em paz Tara!
+ Não ta mais aqui quem falou ouxe!
Cheguei na escola e fui em direção a arvore de quando eu falei que conheci Luka lá e blá blá blá..
Chego lá e do de cara com o que? sabe o que?
+ Não, virei vidente agora porra?
B Vou ignorar isso!
Dou de cara com Julie e Gustavo se comendo praticamente na minha arvore, entendeu MINHA ARVORE!
Pego meu celular na mesma hora ligo pra Luka, eu e ele fizemos uma promessa e agora iremos comprir!
Ligação 'On'
Beatrice- Luka?
Luka- Oi, Bea que foi?
Beatrice- Vem aqui na escola e traz um balde de água geleda, sabe aquela promessa?
Luka- Quem esta ai?
Beatrice- Gustavo e Julie, agora vem logo!
Luka- Chego ai em um minuto!
Ligação 'Off'
Não passou muito tempo e Luka chegou com um balde vermelho, fomos nós dois de fininho, mandei Luka dar um susto neles e gravar enquando eu na hora iria jogar a água...
E como o Luka é esperto, já estava gravando pra jogar na cara daqueles idiotas que ele não é nenhum santo, e sim um filho da puta desgraçado!
Fiz o cinal e Luka deu o susto, falo susto pra não dizer ele deu um grito que ate eu dei um pulo...eles se separaram assustado e nessa hora jogo a água mas sabe quando o infeliz percebe que eu tava atraz deles? então Gustavo percebeu e saiu deixando Julie ali e ela tomou o banho gelado sozinha aff, era mais pra ele do que pra ela... '- -'
Julie deu um grito e falou mais palavrão do que eu sozinha...mentira...
Sorte dela que ela falou palavrão se ela tivesse dito... "Ai meu cabelo, minha maquiagem" eu tinha tacado o balde junto..
Julie- Ai meu deus, pra que isso caralho?
Luka- Cara Julie não tinha outro lugar pra se come não? tinha que ser logo aqui caralho? aqui é sagrado!
Beatrice- E eu digo: Existe Motel pra que?
Virei e Gustavo já tava saindo... nem liguei pra isso, pra mim se morrer nem ligaria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends.
Teen Fiction" Somos melhores amigos, somos uma turma, uma gangue e sempre seremos uma família! " Beatrice- Amigos pra vida toda? Todos- Amigos pra vida toda ! Esse livro é sobre uma turma escolar que esta no ultimo ano do ensino médio, novas aventuras...