Capítulo 4

34 3 1
                                    


Beatrice- Não era nada ue...estavam com ciúmes é? (sorrio sarcastica) 

Eles se entreolharam antes de falar...deu mais vontade de rir só da cara deles..

Luka- Claro, temos que cuidar do que é nosso! (falou convencido) 

Beatrice- Desde quando sou propriedade de vocês? (levanto uma sobrancelha) 

Biel- Desde de sempre uai, sabia não?

Ri deles e me acompanharam....

Passamos um tempo conversando dai chegou o Paulo e mais uma cambada de garotos que são meus amigos mais não sou tão chegada como o Luka o  Nicho o Biel ....

Então sai dali e fui procurar as meninas provavelmente estariam lá na quadra de esportes...queiram nem saber o porque...

Fui pra lá e estava na rodinha Gustavo, Julie, Anne, Babi não sei como não esta do lado do namorado, Laryssa....

Estava indo em direção a eles de cabeça baixa olhando pros pés, cara não me pergunte como consigo andar direito olhando pros pés..não sei a resposta...

Quando esbarram em mim e quase caio, mas firmei meus pés no chão, quando fui olhar era Sophi...estava chorando eu acho, saiu correndo não tive tempo de ir atras e também seria capaz de não souber ajudar e se souber eu iria piorar...

Mas sertamente fiquei intrigada com aquilo e iria de qualquer geito saber o que aconteceu!

Beatrice- Oi Girls...(falei calmamente e pensando) 

Anne- ta fazendo o que aqui?

Beatrice- Eta porra, pode ficar aqui mais não? 

Babi- Mais você só fica com os Boys na hora do intervalo....(revirou os olhos) 

Beatrice- E você só fica conrrendo atras do seu namorado, isso é porque sabe que tem um par de chifres na cabeça...(olhei pro lado, segurando o riso como todos do lugar) 

Babi- E como você sabe que eu tenho chifres?

Beatrice- Esperiencia de vida amorzinho. (pisquei)

Ela sai de la fervendo..

Lyssa- Ai como eu te amo Bea, tiro ela da aqui.. graças a deus! (levantou as mãos pro céu) 

Rimos de Lyssa..

Beatrice- Okay, mas alguém sabe o que aconteceu com a Sophi?

Julie- A novata?

Beatrice- E tem outra Sophi na sala Julie? 

Anne- Eta.. não porque? 

Beatrice- Nada,  você Gustavo sabe?

Gustavo- N..não.. (falou olhando a saida) 

E sabia o que era...troquei olhares com Lyssa ela também já adivinhou, ela confirmou pra mim ir...

Beatrice- Merda! 

Sai de lá apressada... e fui diretamente para o banheiro feminino, e logo ouvi choros..

Beatrice- Sophi?

Sophi- Me deixa sozinha, você nem me conhece..

Beatrice- Saia desse banheiro agora Sophi..

Sophi- Pra que?

Beatrice- Quero conversar com você...venha irei te ajudar.. com os curativos (falei para que só ela me ouvice) 

Ela abriu a porta e saiu de la, seus braços estavam sangrando e quando olhei para ele me senti mal recordei de tudo, nunca chegou alguém desse modo na minha sala alem de...de argh ninguém..

Best Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora