Logo depois o professor chegou e começou a dar aula, e percebi que Nicho estava emburrado, alguma coisa aconteceu...eu olhei pra Biel e ele me encarou e deu de ombros, dizendo que não sabia o que aconteceu com ele...
Perguntei a Lyssa porque o Vine não veio e ela disse que ele estava no medico, estranhei, queria saber o porque mas ela também não sabia, ela falou que iria chama-lo para ir lá na pista de tarde...
O sinal bateu e saimos,e esperei Nicho...ele estava mais lento que o normal jesus...
Beatrice- Nicho? O que ouve grandão?
Nicho- Nada pequena coisa minha..
Fomos andando para fora da sala...
Beatrice- Vem comigo pra casa? dai a gente vai junto pra pista que tal?
Nicho- Ta..
O Nicho esta muito estranho, e quando falo estranho e estranho de verdade...
Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Biel e Luka irem lá em casa, quero saber o que ouve com o meu grandão custe o que custar...Eles diseram que logo chegariam lá...
Fomos o caminho todo calados, e eu estava pronta pra pular no pescoço dele e força-lo a falar..mas não o fiz..argh..
Chegamos rapidamente, e entramos, Nicho se jogou no sofa que menino folgado cara, meu deus.. fui na cozinha e peguei um pode de Nutella e duas colheres..
Beatrice- Já sei que ta triste e você triste é pior que mulher, então pega a nutella lá na cozinha...que é essa é minha..
Nicho me olhou com cara de pidão e quase sedi mais sou forte haha..e ele saiu resmungando um monte de palavrão...e a ultima parte eu escutei e quase taquei a colher na cara dele..
Beatrice- E eu não sou Putiane seu poste gigante!
Falei e ele virou e deu o dedo do meio...
Já vi que a bixa ta solta hoje....
Ele voltou e a campainha tocou, me encarou com cara de: Que que tu fez? Dei de ombros e fui abrir..dai la vai entrando a cambada, o Luka entrou pensei que ia voar o Biel ficou parado, acho que esperando eu deixar passar, esse é educado..
Beatrice- Pode entrar Biel..
Ele entrou e foi se sentar do lado do Nicho e Luka do outro..Então fui pro meio da sala..e fiquei em pé encarando todos eles..
Beatrice- Então.. agora fala o que aconteceu?
Todos os encararam..e ele ficou me olhando com raiva e tristeza..
Luka- Fala cara..
Nicho- Eu não vou falar cara me deixa...
Ele saiu da minha casa e bateu a porta... eu to tipo eu não acredito que ele fez isso, não creio no que vi...
Biel- Eu acho que ele não queria fazer isso...
Ele tentou amenizar o que o Nicholas acabou de fazer mais isso não muda o que ele ACABOU DE FAZER.
Beatrice- Não importa ele fez e ponto final, Hey me esperem aqui vou trocar de roupa e pegar meu skate...
Subi as escadas correndo, e fechei a porta com força, e comecei a bater na parede com força....os meninos vieram logo correndo para saber o que era e tentar abrir a porta..
Biel- Abra essa porta Beatrice...
Fiquei calada..
Luka- Se você não abrir botamos ela abaixo agora...
Eu não queria uma porta quebrada e caro comprar uma eu acho pelo menos...e fui lá e as abri, nem precebi mas minhas mãos estavam sangrando...
Luka- Biel vai pegar a maleta de primeiros socorros...tem la na cozinha..
Eu só fiquei o olhando e ele fez o mesmo..Ele veio e me abraçou e fiz o mesmo... ficamos assim por um tempo e depois Biel chegou e Luka foi enfaixar as minhas duas mãos...
Biel- Não vamos mais né?
Luka- Não!
Beatrice- Sim! Porque não vamos? Eu vou..só deixa eu me trocar..
Fui la e peguei meu short curto rasgado, meu Vans azul..e minha blusa branca sem mangas...esqueci que deixei meu casaco com Sophi..
Fiquei parada esperando eles sairem pra me trocar..e eles não fizeram...
Luka- haha não mesmo se quiser se troca no banheiro daqui eu não saio....
Revirei os olhos e fui para o banheiro me trocquei rapido, e eles ja tinham pegado meu skate...
Descemos as escadas e fomos em direção a pista...eu não parei de pensar no Nicho, eu não sabia se ele iria ir ainda mais provavel que não...ou sim argh não entendo mais o Nicho...
Quando chegamos foram encontrar o pessoal enquando eu fui direto pra pista, não to afim de gente no meu ouvido não agora..
Fiquei um bom tempo na pista, fiz manobras e quando ia saindo alguém esbarra em mim...era um garoto ruivo de olhos verder eu tipo RUIVO E OLHO VERDE humilho agora...
Beatrice- Foi mal..Disculpa..
Bruno- Beatrice Rocha pedindo desculpa? essa é nova.
Me virei na hora..
Beatrice- Com..que? Bruno?
Bruno- Eu mesmo...
Carai o Bruno fui logo pular em sima dele e o abraçar, mano eu amava muito o Bruno... meu melhor amigo alem do Adam mas ele foi se fuder com uma mina lá e nunca mais voltou mas que se foda também..
Eu e Bruno fomos em direção ao grupo e lá estava Nicho todo felizinho agora, estavamos abraçados e todos ficaram me encarando.. E agora que percebi que o Vine tava la..
Fui logo correr para abraçar ele...
Beatrice- O que aconteceu que você não foi hoje?
Vine- Estava no medico, problemas ai...
Nos soltamos e todos ainda me encaravam..e estavam com cara de: QUEM É O RUIVO? FALA LOGO!
Beatrice- Calma, Calma esse aqui lindo perfeito gato, e ruivo e meu amigo Bruno e esses Bruno são a cambada de gente chata que não merece um palmo da sua amizade e só aviso fique longe do Vine..
E logo voltei a olhar o Vine que ja tava com um sorriso malicioso e todo safado, e eu só fiz encara-lo o ameaçando...
La estava: Lyssa, Anne, Gustavo, Fernando, Cauã, Bruno, Nicho...e Julie argh..
CADE A SOPHI?
Beatrice- Uai cade a Sophi? Gustavo?
Gustavo -hã? Oi
Beatrice- Cade a Sophi?
Gustavo- Ficou em casa...
Beatrice- fazendo?
Gustavo- Sei lá, ficou trancada no quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends.
Teen Fiction" Somos melhores amigos, somos uma turma, uma gangue e sempre seremos uma família! " Beatrice- Amigos pra vida toda? Todos- Amigos pra vida toda ! Esse livro é sobre uma turma escolar que esta no ultimo ano do ensino médio, novas aventuras...