Capítulo 6

36 2 4
                                    

Eu fiquei incomodada com aquilo eu to sentindo que ela vai fazer alguma coisa, e eu não vou ficar aqui parada...

Beatrice- Gustavo? Preciso falar com você!

Fomos um pouco para longe do grupo e Julie ficou me encarando..

Gustavo- Fala.

Beatrice- Preciso que me leve até onde Sophi esta agora!

Gustavo- E porque?

Beatrice- Eu acho que ela vai fazer alguma coisa e não vou ficar aqui parada.

Gustavo- Vamos!

Beatrice- Você mora longe?

Gustavo- Não.. da pra ir de Skate mesmo..

Saimos de lá e fomos falar com o grupo se despedir no caso....Julie ficou me encarando de novo, não deu tempo para decifrar o seu olhar, mas sei que Vine não tirava o olho do Bruno....esse cara não desiste eu em...Bruno como sempre se inturmou rapidinho..

Gustavo foi na frente e eu o segui, chegamos em sua casa logo...ele abriu a porta e subimos as escada correndo...

A porta do quarto de Sophi estava trancada..e um silencio total..Ja fiquei mais preocupada ainda..Gustavo estava parado na porta feito uma estatua..eu fiquei tipo ( Não vai fazer nada?) , Mas ele ainda continuo parado..Tive que fazer algo...

Beatrice- Sophi? Sophi abre a porta! Sophi por favor abre essa porta..

EU esperei uns minutos mais nada dela falar e como eu sei que aquele idiota não iria fazer nada, chutei a porta que logo se abriu...e na hora nos deparamos com a sena que nunca queria ter visto, Sophi estava com uma corda no pescoço pendurada no quarto...Gustavo arregalou os olhos, e eu o abraçei...sei o que estava passando, sinceramente eu queria chorar, ela estava se tornando uma amiga pra mim, mas não tenho como chorar...

Meus ombros ficaram molhados e logo percebi que ele estava chorando...ficamos um tempo assim ate que ele separou...

Gustavo- Tenho que ligar para os meus pais..(falou limpando as lagrimas)

Ele saiu dali me deixando sozinha, eu encarei Sophi, ela era tão linda não entendi o porque de ter feito aquilo, entrei no quarto e olhei para sua cama, seu espelho estava quebrado..seu quarto era lindo, no chão avia 4 cartas brancas, Uma avia o nome do Gustavo os pais dela, a outra avia me...meu..meu nome?

Peguei as cartas a minha, coloquei em minha calsa não iria ler agora...fiquei olhando ela Sophi.. suas marcas... Estava de shorts e uma blusa sem mangas, seus braços e suas pernas, ela parecia uma boneca deformada por si mesma, eu queria poder ter ajudado, todos eles se foram..como eu também deveria ter ido....sai do quarto e desci as escadas...

Gustavo estava no sofá encolhido chorando me sentei ao seu lado e botei as mãos em meus joelhos respirei fundo....e peguei as cartas e as encarei..

Beatrice- Ela não é a unica...ela deve ter seus motivos e deve ter tentando mas nem sempre conseguimos ser fortes o bastante...

Beatrice- Preciso que seja forte também ela deveria querer isso, pegue!

Estendi a carta e ele levantou a cabeça e encarou-a, seus olhos estavam vermelhos... ele me olhou e eu assenti com a cabeça, ele pegou a carta e a abriu...

começou a ler e estava chorando mais ainda.. quando acabou me encarou e ficou calado, entreguei a ele as outras duas cartas ele olhou para a que estava em meu bolso..e me encarou de novo..

Beatrice- Essa é para mim..Gustavo tenho que ir, seja forte seus pais vão precisar de você eu acho..não faça nada entendeu? e não entre no quarto de sua irmã...só ira piorar para você...

Gustavo assentiu com a cabeça e eu fui em direção a porta...



Best Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora