2 Capitulo

873 59 4
                                    

Mais um capítulo, fresquinho para vocês espero muito que vocês gostem e deixem suas estrelinhas.
______________________________________

--Vendida por uma noite,para o senhor Bernad

PRODUÇÃO eu ouvi direito,o deus grego ali acabou de me comprar?

Estou pensando seriamente em agradecer ao Pedro por ter me colocado nessa furada.

-Srta. Rodrigez , você está bem?

-Sim, por que eu não estaria?!

-Nada é só que o Sr. Lamartine esta te esperando na porta,para conversarem sobre o contrato e você está parada aqui a uns 5 minutos.

-Eu terei que assinar um contrato? Mas e só uma noite

-Sim,um de confidencialidade e o outro relacionado a relação Dominador e Submissa.

-Ah ok. Aonde ele esta?

-Venha,vou te levar até a mesa.

-ok--segui o garçom ate a mesa que o gostosao estava

Nathan narrando

Eu ia "comprar" a Larissa, mas quando vi aquela morena no bar, nao resisti, o pior é que quando eu estava preste a ir falar com ela, a Larissa sentou-se no meu colo. Um cara sentou-se ao lado dela, e logo depois foram para o palco. Então ela será leiloada?

Na hora do leilão me sentei junto aos dominadores e dominadoras.
A primeira Submissa a ser leiloada foi... Sabrina, meu mais novo brinquedinho, mas só por uma noite?
Enquanto me perco nos meus pensamentos uma dominadora está querendo comprar a sabrina também, mas pode esquecer ela vai ser minha.
Finalmente, depois de alguns lances, depois de batalhar contra uma domme*, agora ela é minha totalmente minha, hum, mas claro só por uma noite.
-Oi.-falou tímida.
-Sem formalidades, vamos logo ao que interessa, o que você aceita ou não no BDSM*?
fui a perguntando,e lhe entregando o contrato.

                    *CONTRATO DE SUBMISSÃO MUTUAL DOS SEGUINTES ACORDADOS                                         

SRTA e SUBMISSA.SABRINA RODRIGEZ

SR e MESTRE.NATHAN BERNAD

INÍCIO DA VIGÊNCIA:06/11/2017 

Eu, Sabrina Rodrigez Barbosa,estou ciente das regras que regem o BDSM, declaro por livre e espontânea vontade, e por ser expressão da verdade, que a partir de hoje, me torno Escrava e Mulher de Nathan Bernad Perrot (POR UMA ÚNICA NOITE)

FIM DA VIGÊNCIA:08/11/2015

AS PARTES ACORDAM O SEGUINTE

1. A seguir estão os termos de um contrato vinculativo entre o Dominante e a Submissa.

TERMOS FUNDAMENTAIS

2. O propósito fundamental deste contrato é permitir que a Submissa explore sua sensualidade e seus limites de forma segura, com o devido respeito e cuidar de suas necessidades, seus limites e seu bem-estar.

3. O Dominante e a Submissa acordam e admitem que tudo o que aconteça sob os termos deste contrato será consensual e confidencial, e estará sujeito aos limites acordados e aos procedimentos de segurança que se contemplam neste contrato. Podem acrescentar-se limites e procedimentos de segurança adicionais.

4. O Dominante e a Submissa garantem que não padecem de infecções sexuais nem enfermidades graves, incluindo HIV, herpes e hepatite, entre outras. Se durante a vigência do contrato (como se define abaixo) ou de qualquer ampliação do mesmo, uma das partes for diagnosticada ou tiver conhecimento de padecer de alguma destas enfermidades, compromete-se a informar à outra imediatamente e em todo caso, antes que se produza qualquer tipo de contato entre as partes.

O AdvogadoOnde histórias criam vida. Descubra agora