*Sem revisão *
Marcelo narrando3 anos, a três malditos anos estou preso. Mas hoje serei solto para me vingar daquela vadiazinha, eu a amei tanto, e ela me abandonou .
*Flash back on *
Abracei Sabrina por trás, e lhe dei um beijo na bochecha, porem ela me empurrou agressivamente .
--O que você quer Marcelo? Voce não sabe o significado de acabou?
--Á, você ainda não me perdoou?--perguntei indignado
--Eu nunca vou te perdoar, você e um cretino mesmo, VOCÊ TRANZOU COM MINHA MELHOR AMIGA. -- gritou
--Eu estava bebado, não tenho culpa se a vagabunda, me usou para te atingir .
--Vai a merda. --falou se retirando.
Como estavamos, em uma praça, todos os olhares se redirecionaram para mim. Bando de fofoqueiro.
--Você me paga--sussurei para que apenas eu ouvisse.2 meses depois
--Me larga seu mostro--ela pediu chorando, dei-lhe um tapa no rosto.
--Fica quietinha meu amor, já estamos chegando--a empurrei para dentro de uma casa abandonada, que ja estava arrumadinha, para a minha amada.
Sabrina começou a reparar no lugar, e a tremer de medo, a puxei para o quarto aonde iriamos brincar.
--O..o q..que vai fa..zer comigo--perguntou aterrorizada.
--Vou te fazer minha aqui, fazer o que você me negou por muito tempo.--ela começou a rir descontroladamente, e eu não entendi
--Você e idiota? Como consegue ser tão burro? EU NÃO SOU VIRGEM, SEU OTARIO.
Ao ouvir isso meu mundo desabou, era para mim ser o primeiro.
--Sua vagabunda--ela tentou correr mas foi em vão, a puxei pelos cabelos, e a joguei no chão.
--Me solta seu doente. --me falou chorando
Sem dar ouvidos, comecei a rasgar sua roupa, e ela começou a me encarar assustada.
--O..que você vai fazer comigo?
--Vou te fazer minha--disse com um sorriso no rosto, me lavantei tirei meu cinto, dei diversas cintadas em sei corpo, não poupei nem seu lindo rosto, o cinto deixou marcas em sua pele e o que eu mais queria era beijar cada uma.
--Para Marcelo por favor--nesse momento parei, deitei sobre seu corpo, rasguei a calcinha de renda que ela usava--Não, por favor.
--Shii, você vai gostar , tanto quanto eu.
Me deitei já nú, por cima dela, e me encaixei em sua entrada, me enfiei sem aviso e começei a estocar forte. Ela se debatia embaixo de mim, mas não conseguia se soltar, até que eu cheguei ao climax, e a larguei no quarto escuro.
Foi uma otima semana, de transas e carinhos que claro Sabrina não gostou, foi bom enquanto durou ate que a bicha que ela chama de amigo me descobriu, o pai dele e detetive, e conseguiram chegar ate mim. Quando chegaram eu estava com a Sabrina, fazendo amor.
--Você e um delicia. --falei chegando ao climax
--E você um porco--desferi um tapa em seu rosto. Iria continuar mas ouvi um barulho vindo de fora, me vesti e fui até lá, quando abri a porta um policial colocou uma arma em minha cabeça.
--Posso ajudar, senhor--perguntei calmo e sinico
Foi quando Sabrina começou a gritar, e os policiais me pegaram, eu havia me esquecido de colocar a mordaça naquela boquinha suja.
Como não usei camisinha com ela acharam meu esperma nela, e fui condenado a 10 anos, mas meu advogado conseguiu que eu saisse antes.
*Flash back off*Gentee o que vocês acharam? Um imbecil né, queria que vocês soubessem o por que do medo da Sabrina de ficar novamente com Natan. Me falem o que acharam 🙄 me contem nos comentarios, e falem o que gostariam que acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado
RomanceAmor Sexo Prazer dominação. Será que Sabrina conseguirá domar o coração do advogado mais cobiçado do país. Natan possui desejos obscuros, onde a dominação é seu jogo preferido. Um homem com um passado obscuro, com desejos diferentes.Uma mulher doce...