Voltei para a porta da minha casa, e as duas continuaram ali se esfregando uma na outra, senti meu membro enrijecer, Camila e Larissa caminharam sensuais ate mim ambas nuas, mas assim que abriram a boca senti meu tesão se esvairir totalmente de mim. Peguei as duas pelo braço as joguei para fora do meu apartamento e tranquei a porta, não me importava se elas estavam nuas. Adormeci no sofá pensando em Sabrina e em como ela saiu puta daqui.
Acordei atrasado mas não me importei afinal eu sou o chefe, tomei um bom banho agarrei uma calça jeans qualquer, e uma blusa gola polo azul marinho. Ao chegar me deparei com Larissa aos berros com Sabrina enquanto a mesma a olhava calada, o que e esquisito vindo de alguém que não leva desaforo para casa. Cheguei mais perto para ouvir do que se tratava.
—Nos tivemos uma deliciosa noite, eu disse que ele e meu— Sabrina apenas concordou com a cabeça e seguiu para o elevador —Bom dia chefinho.—Bom dia Larissa, passe no RH pois você esta demitida, passar bem—corri para o elevador para ver se a alcançava, porem foi em vão, esperei um elevador e quando cheguei vi que Sabrina estava chorando, ao mesmo tempo passava maquiagem, o que e deverás estranho, assim que me aproximei percebi um azulado ao redor de seus olhos.
—Quem fez isso?— perguntei autoritario, como de custume, e percebi tarde de mais o que fiz.
—Não foi ninguém Natan, eu bati em uma porta, quando sai do seu apartamento. —minha pequena estava muito assustada, vi pavor em seus olhos e pedia silenciosamente que não fosse por mim.—Sabrina por favor, você tem que me contar, não sou apenas seu chefe, tambem sou seu amigo.
Ela ficou pensativa por um momento, mas logo se recompôs.
— A culpa e sua, e se você estiver se sentindo culpado, você esta certo, por que a culpa e toda sua, nos iriamos, dormir juntos, e quando entrei naquela droga de casa encontro sua ex e sua acredito que atual te esperando, o pode ser brincadeira.— Fiquei pemsativo, e enquanto pensava não percebi que ela havia se levantado e saido.
Eu me sentia culpado,porem eu sabia que nada daquilo era de fato minha culpa, o que me deixava piorera o fato de eu ter cogitado trepar com as duas. E incrível o que essa mulherfez comigo em tão pouco tempo, a algo que me faz querer tê-la por perto.Decidido a fazer com que Sabrina fique comigo vou ate uma floricultura e comproalgumas margarida, o buque e um pouco rustico, porem eu amo essas flores, e não sei bem o porquê.
Vou ate meu Opala 68 que está estacionado no térreo, meu corpo todo vibra, e uma chama ressurge em meu peito, e sinto algo que a tempo eu não sentia, mas não quero me precipitar com tal sentimento, chego a rua dela algo esta errado, vejo alguns policiais rondando o prédio, estaciono o carro rapidamente e falo com o porteiro, que me diz que uma inquilina foi sequestrada, e ao ouvir o nome dela sair de sua boca me deixa irritado, ligo para um detetive particular que conheço e peço para que ele procure quem fez isso, eu estou novamente apaixonado, e desta vez não irei deixar ninguém tira-la de mim , de novo não. ______________________________________________________________________________
Capitulo novo e vem muitas tretas por ai, espero que quem esta acompanhando não tenha cansado da historia por que estamos apenas começando. Quem sera o seuqestrador de Sabrina????? O que nosso gostosão/Deus grego vai fazer??? Esssa e mais perguntas serão respondidas pela titia cris no proximo capitulo. Por favor deixem suas estrelinhas e comente o que acham que vai acontecer. XOXOXO(beijos e abraços)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado
RomanceAmor Sexo Prazer dominação. Será que Sabrina conseguirá domar o coração do advogado mais cobiçado do país. Natan possui desejos obscuros, onde a dominação é seu jogo preferido. Um homem com um passado obscuro, com desejos diferentes.Uma mulher doce...