5° Capitulo

666 44 9
                                    

Foi quando senti meu braço ser puxado, olhei para Natan sem entender.
—Precisamos conversar Sabrina.
—não da pra ser outra hora—perguntei sorrindo—e que agora eu vou...você sabe
—Você não vai a lugar nenhum
Natan me agarrou e me jogou no ombro como se eu fosse um saco de batatas
—Me larga seu idiota—pedi dando murros nas costas dele—para onde vai me levar?
—Para sua casa.
—E você sabe chegar lá ?—aí meu deus ele e um maníaco,e está me perseguindo—você e um maníaco??
—Não—falou me encostando no carro  e olhando para mim tentou me beijar, porém virei o rosto e entrei no carro.- eu so queria te dizer que não precisa me pagar nada, digo pelo contrato que foi quebrado.

—Ok! Obrigado pela carona indesejada.— falei e sai do carro, batendo bruscamente a porta. Entrei em casa com Natan em meu encalço, que percebeu móveis jogados no chão e fotografias quebradas, certamente pela briga de mais cedo.
—O que aconteceu aqui?— perguntou ele com uma expressão séria.
— Uma briga, entre meu ex e o
Pedro— sei que não devia satisfação para ele porém senti a necessidade de responder— ele veio aqui me ameaçar e Pedro deu uma bela surra nele.
— Cadê a segurança deste prédio? Você quem permitiu que ele subisse?
— Olha Natan lhe agradeço a preocupação porém não preciso te responder estás perguntas nada sutis.
Falei já me irritando com ele.
—Me perdoe, bom estou indo embora.
—Ok tchau, cuidado e obrigada, por me trazer contra minha vontade até aqui.
Depois que Natan foi embora, resolvi tomar um banho, e ir dormir.

Ai meu deus--grito pulando da cama, meu primeiro dia e já vou chegar atrasada.
--Que gritaria e essa, meu amor tem gente querendo dormir--diz minha salvação em forma de Pedro.
--Meu grandão, tem com me levar no trabalho hoje? --pergunto com carinha de cachorro molhado
--Não faz essa cara, você sabe que não consigo dizer não para você ne minha flor.--diz meu love me empurrando para o banheiro
--Calma, eu nem sei com que roupa eu vou
--Pode deixar isso comigo--falou fazendo aquela cara de"vo te colocar em rolo de novo"
--Nada de coisas mostrando o que não deve, ok senhorito? --dei a ordem, mas em vez dele acatar minha ordem ele comesçou a rir
--Senhorito? De onde você tirou isso

___:::::::::::::::::::

Estou aqui colocando uma roupa por livre e espontanea pressão da parte do Pedro. Ele esta me fazendo colocar uma saia social--curta de mais para o meu gosto--e uma blusa, tambem social--com um decote do tamanho dos 7 mares, e um salto agulha 15.
—Pedro você sabe que estou indo trabalhar e não, fazer um programa com um senhor com fetiche de secretária né?
—Você vai arrasar princesa está linda.

::::::::::::: : :::::
Cheguei a empresa junto ao Pedro, e todas as mulheres estão faltando estrupar ele --se eu não soubesse que ele e gay, eu tambem estaria assim-- cheguei na recepção e não gostei muito do que eu vi.

--Boa tarde oxigenada sem sorte, gostaria de falar com o dono daqui, que por acaso não me passaram o nome-- falei com um sentimento de vitoria
  -
--O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI, SUA VAGABUNDA. --gritou a vadia da Larissa

--Bom eu irei trabalhar aqui, e gostaria de falar com seu superior

--Você não vai falar com ninguem, seguranças levem ela daqui.—disse ela querendo bancar a autoridade.

A Larissa jura que pode ser melhor que eu, mas ela não percebeu, que minha bixa, sabe lutar karate e faz curso de defesa pessoal, e  não iria deixar ninguem encostar em mim,muito menos esses seguranças metidos a besta.

-- Se voces encostarem  nela eu acabo com vocês --falou meu amor.

--O que esta acontecendo aqui? -- perguntou alguém atras de mim, essa voz me parece familiar, quando me virei, fiquei com raiva, e... desejo? "O produção, voces mudaram meu roteiro né?"

--N.. nathan? O que esta fazendo aqui? --perguntei, com um pouco de medo.

-- Eu sou o herdeiro disso aqui.--falou meio que se gabando, nesse momento senti Pedro me abraçar por traz, a espreção de Nathan mudou de pacifico, para furioso-- mas você ainda não disse  o que você esta fazendo aqui.
--Bom eu começo a trabalhar , aqui hoje, e acho que serei sua secretaria .

--Entã é voce? --perguntou arqueando a sombracelha

--Sim, sou eu.

Ele parou por um momento e começou a me analisar, depois voltou seu olhar para o Pedro, que continuava enroscado na minha cintura, com o queixo apoiado no meu ombro.

--Você vai ficar bem amor? -- sussurrou a pegunta no meu ouvido, como se quisesse provocar.

--Sim, pode ir, mas vem me buscar,por favor? --perguntei fazendo bico, quando ele confirmou, aproximei meu rosto do dele e depositei um beijo em sua boca, como se fossemos namorados.

--Se Você quer continuar com um emprego acho bom vir logo.—
Resmungou Natan, um pouco irritado.

Acenei para meu boymagia, que ja estava na porta--com um monte de pedofolas o fudendo literalmente--, e corri--isso mesmo,eu corri em cima de um salto agulha--atras do Natan, me joguei dentro do elevador,  e acabei caindo, e levando meu novo chefe para junto de mim.

--Sabrina você esta bem? --perguntou me olhando preocupado

--Estou otima, acabei de quebrar o salto, estou toda dolorida, e ainda por cima vou ter um chefe, idiota querendo mandar em mim, minha vida não pode ficar melhor. --incrível como essa frase nao pode ser falada não e? Foi so eu fechar a boca e o elevador começou a parar, e eu percebi que a  energia tinha acabado pois as luzae estavam mais fracas.
O meu Deus estou presa no elevador com o Deus grego/gostosão/delicia/arrogante/e bom de cama do meu chefe...
___________________________________
Me desculpem sei que o cap ficou pequeno.

O AdvogadoOnde histórias criam vida. Descubra agora