Cheguei no endereço que ela me mandou, pego meu celular para mandar uma mensagem para ela mas, desisto assim que a vejo saindo fecho a cara assim que vejo o idiota de mais cedo, ela da um Selinho nele e logo seus olhos se encontram com os meus, ela vem até mim.
-Boa noite
-Boa noite- respondo seco e vamos o caminho todo calados ao chegar no restaurante percebo que ela está com um vestido muito curto e fico puto na hora, porem me controlo, coloco uma mão sobre sua cintura, e andamos ate a recepção e Camila veio ate nós, e eu não estava pronto para o que ia acontecer agora.–Natan, que saudade– ela me deu um abraço, caloroso de mais para o meu gosto e com certeza para Sabrina tbm– a quanto tempo não nos vemos?
– A muito tempo, e eu gostaria de continuar assim.
–Olá– disse Sabrina colando seu corpo mais ao meu, como se eu fosse sua propriedade – meu nome e Sabrina nova do Natan– neste momento meu coração quase saiu do meu corpo, porem Camila se afasto e fez uma cara de desgosto.
– Sou a ex mulher dele, que naturalmente ele já deve ter falado meu nome, certo?
– Na verdade não, acho que você não foi tão importante para ele a este ponto, pois ele nunca comentou de você – disse Sabrina, que pelo seu olhar já estava ficando nervosa, então decidi acabar com aquela palhaçada.
– Vamos querida, para um lugar longe de pessoas indesejadas– disse quase arrastando Sabrina para fora do restaurante, o que a fez bufar.
– Fala serio você já comeu essa cidade toda?
– Bom sou muito famoso
– Serio acho melhor eu ir para casa, vou ligar para o Pedro vir me buscar– na mesma hora fechei a cara, aquele abestado que vive trocando caricias com ela.
–Não, nos vamos para o meu apartamento, tenho que experimentar teu corpo novamente – eu preciso tê-la novamente, uma ultima vez apenas para me despedir.
– Bom, tudo bem, mas com uma condição, nos iremos fazer sexo, normal sem bater ou coisa do tipo, eu realmente não irei lhe deixar que me bata novamente.
Ficamos em silencio e percebo que ela espera minha resposta, e eu realmente não sei o que responder, eu nunca fiz sexo baunilha, minha cabeça diz não mais algo dentro de mim grita e anseia por um sim, deixo minha razão de lado e a respondo.
–Tudo bem vamos fazer sexo baunilha, mas será na minha masmorra, tudo bem?
– Tudo mas não vai ser no seu quarto de joguinhos, vai ser no seu quarto.
Essa menina sabe como me deixar totalmente louco, o que eu não faço por uma boa transa em.
– Ok.
Entramos no carro e sigo em direção ao apartamento, no caminho acaricio suas pernas, estou doido para estar novamente dela, eu realmente preciso disso, entramos no elevador, e me lembro de hoje de manhã, não consigo esperar e a agarro, prendo suas mão com as minhas, a beijo com uma mistura de desejo e ate sentimentos, o que claro eu não consigo entender, desça ate sua virilha, levanto seu vestido lentamente, e escutamos nessa hora o elevador se abrindo, e para minha infelicidade a um casal de velhinhos nos olhando boquiabertos, me lembro que não digitei a senha do meu apartamento, Sabrina os olha envergonhada e nesse momento seu rosto esta totalmente vermelho, ela esta parecendo com uma pimenta.
– Você já achou meu anel, e... querido– neste momento tudo que eu quero e rir, e vou te falar não são muitas coisas que me fazem rir.
– Não acho que você não o perdeu aqui– falo me levantando e segurando para não rir, aceno para o casal– o elevador esta subindo por favor pegue outro – falo apertando o botão, e assim que a porta se fecha digito minha senha.
– AI MEU DEUS, eu nunca senti tanta vergonha, eu acho melhor eu ir embora por que todo tesão que eu tinha se esvaiu.
–Não vai, podemos assistir um filme – só percebo o que eu disse após já ter dito, eu não quero ver filme, quero foder.
– Tudo bem, mas nada de sexo ok?
– OK, podemos jantar, já que Camila nos atrapalhou.
– Não vamos fazer do meu jeito, ao invés de jantar vou fazer algumas besteiras para comermos.
Ela me alegra ela me leva do céu ao inferno em questão de minutos, a conheço a menos de uma semana e ela já me fez aceitar fazer sexo baunilha, e ate a assistir um filme com alguém que não seja minha sobrinha, eu realmente não estou me reconhecendo, essa mulher esta me deixando totalmente louco. Percebo que Sabrina esta fora do elevador e me olha atenta.
– Pretende sair dai ou vamos ficar ai mesmo.
– Vamos, você já sabe aonde e a cozinha, enquanto você faz algo para comermos vou trocar de roupa – falo procurando a chave, percebo que a porta esta aberta, e assim que abro sinto a paz se esvaindo de mim.
–Mas que porra e essa!
– Eu estou indo embora não sou obrigada a ver isso.
Sabrina que ainda estava parada na porta anunciou sua saída, olhei novamente para aquela cena, me virei e fui atrás dela, para tentar me explicar, o que não será algo fácil. Quando a alcancei já era tarde o elevador tinha se fechado, me deixando muito puto, me virei e fui resolver aquele problema.
_____________________________________________________________________________
Hey quanto tempo, saudade da tia cris?
Eu espero que sim, se você gostou do capitulo por favor vote, para que eu saiba que estão gostando e possa postar mais, comente o que vocês acham que vai acontecer, ou o que fez a Sabrina sair correndo de la, e o Natan ate quando não que ele estraga as coisas em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado
RomanceAmor Sexo Prazer dominação. Será que Sabrina conseguirá domar o coração do advogado mais cobiçado do país. Natan possui desejos obscuros, onde a dominação é seu jogo preferido. Um homem com um passado obscuro, com desejos diferentes.Uma mulher doce...