Natan narrando
Depois de tudo que a Sabrina me disse me senti.... Mal? --fala sério, essa mulher ta me deixando louco--nunca me senti assim em relação a uma mulher, um sentimento que eu não sei explicar, quando a vi pela primeira vez me observando, ela me pareceu uma ótima submissa, mas depois de nossa noite de sexo, percebi que a tinha machucado, não fisicamente , quando ela saiu da minha casa, eu fiquei com uma vontade enorme de ir atrás dela, mas uma coisa que eu aprendi e, "não se pode misturar sentimentos ao mundo obscuro do BDSM".
Eu realmente imaginei que a esqueceria, aquele dia seria o último que a veria, mas todos os dias eu sonhava com ela, a todo momento meus pensamentos estavam nela, até que o destino veio ao meu favor, ou não.
Meu segurança ligou dizendo ter uma bagunça no térreo, e pediu que eu fosse até lá. Quando eu cheguei lá, meu coração disparou, a Larissa estava brigando com a mulher que roubou meu sono, por um momento eu a observei, ela não servia para ser submissa, mas eu a quero tanto. "o que esta acontecendo aqui?" perguntei no modo dominador, quando ela se virou, um verme a abraçou por traz e apoiou o queixo em seu ombro. Quem e esse idiota?
Logo após ela se virou e depositou um beijo na boca dele como se fossem namorados. Ameacei a demitir se não parassem, me virei e segui para o elevador, ela veio logo atrás de mim quase correndo, entrei no elevador e quando estava quase fechando, ela se jogou para dentro, e fomos nos dois para o chão, aquela proximidade não e boa, me cheira a sacanagem. Perguntei se ela estava bem, ela acabou comigo por suas palavras, não por ter me xingado por que ela não fez isso, mas sim falando que estava mal, por minha causa--Não sei por que, mas me senti muito mal por suas palavras. Fiquei calado ao seu lado, mas as luzes do elevador começaram a piscar, e eu já sabia que a energia iria acabar.
Sabrina me olhou meio que apavorada.--Você esta bem? -- o trouxa aqui perguntou preocupado
--S... sim, e que eu... detesto lugares fechados--ela me olhou primeiro com medo, mas depois seu olhar ficou nublado de desejo, não me contive e a puxei para perto de mim, colei nossos lábios, no primeiro instante ela não correspondeu, mas logo me deu passagem, enquanto nos beijávamos, a prencei na parede, e passei suas pernas pela minha cintura, começei então a explorar aquele corpo. MEU corpo. Passei minhas mãos sobre aqueles seios, por cima da blusa, e senti a nescecidade de sentir aquele corpo colado ao meu o que queria dizer que... Eu queria fazer sexo baunilha? –agora e sério essa mulher vai me deixar louco.
Eu nunca quis fazer sexo baunilha, a não ser com a mulher que acabou com toda minha felicidade.
Voltando a mim e a sabrina, soltei seus lábios, e desci minha boca até seus seios, abocanhei um enquanto apertava o outro , Sabrina gemia sem parar. Dei uma última sugada até descer ela para o chão, ela me olhou com desejo, se ajoelhou abriu minhas calças, e logo pegou meu pau engoliu por enteiro--caralho como isso coube ai? -- quando eu estava prestes a gozar, ela parou, arrumou sua blusa, e ficou parada como se nada tivesse acontecido. Eu pensei que ela ia me deixar na mão, mas so então eu percebi que o elevador avia voltado a subir.
Assim que o elevador se abriu, sussurrei no ouvido dela "na minha sala agora" sai do elevador com ela bem atrás de mim.
--Em que eu posso ser útil, senhor? --perguntou fingindo inocência
--Terminando o que começou....— fui interrompido por Larissa que entrou em minha sala gritando descontrolada.
—Como foi capaz de contratar essa vadia? Isso é um desrespeito comigo que tive que fazer o que ela não consegui— disse se referindo a noite em que Sabrina foi embora de meu apartamento, porém ela não ficou calada se virou para Larissa é desferiu um belo de um tapa em seu rosto.
—Olha aqui sua vagabunda, me chama de vadia de novo que quebro seus dentinhos um por um— disse ela se exaltando, foi então que a segurei firme em meus braços e ordenei que Larissa saísse de minha sala, o que ela fez mesmo estando com os olhos vermelhos de raiva—me solta seu idiota, deixa eu mostrar pra essa oxigenada com quem ela está mexendo.
—Sabrina, você não precisa disso, venha tomar um copo d'água— falei de forma protetora— você não pode sair distribuindo tapas assim, sei que estava com razão porém tente se controlar— disse a apertando em meus braços, porém antes de tudo virei-me para Larissa é lhe dei o último aviso— Larissa eu não quero mais ver você neste andar, e muito menos em minha sala, e se por acaso eu ver você desacatando minha ordem eu irei lhe demitir por justa causa, estamos entendidos?
—Mas...—antes que completasse sua frase a expulso de minha sala.
—E então Sabrina aonde estávamos?____________________________________
Sei que o Capitulo esta pequeno, mas estou mega sem tempo para escrever, mais logo tem mais capitulos. O que sera que Sabrina vai responder? Me deixem suas opiniões nos comentários. Estou pensando em fazer um vídeo respondendo perguntas, o que acham? Se quiserem deixem suas perguntas que logo posto no meu canal e aviso vocês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Advogado
RomanceAmor Sexo Prazer dominação. Será que Sabrina conseguirá domar o coração do advogado mais cobiçado do país. Natan possui desejos obscuros, onde a dominação é seu jogo preferido. Um homem com um passado obscuro, com desejos diferentes.Uma mulher doce...