1 Capítulo

39.3K 1.4K 52
                                    

Acordo com despertador tocando no meu ouvido, que coisa chata mais ainda bem que hoje é o ultimo dia de aula né, me levanto tomo um banho, visto uma calça vinho rasgada nas cochas e uma blusa caída em uma ombro preta com uma caverna no meio, escovo os meus dentes e desço as escadas e pego uma maça pego as chaves do meu carro e vou em direção a universidade chegando lá todos olham pra ver quem esta saindo de um Camaro preto, quando saio do carro todos ficam de boca aberta porque eu sou a nerd da escola só vinha com aquelas roupas de freira la nos joelhos de óculos e sem maquiagem e agora to toda linda simples por que eu só queria ser eu mesma no último dia de aula.

Quando eu vejo o Ithan e o seu grupinho de boca aberta olhando pra mim e babando eu dou um sorrisinho de lado e vou pra minha sala quando eu chego lá a Lia a namorada do Ithan me olha dos pés a cabeça e diz.

Lia: olha quem esta aqui a sapa virou princesa foi?- perguntou olhando pra mim.

Eu: não queridinha apenas sendo eu mesma cansei de fingir ser a nerd feia, ainda sou nerd mais agora sou uma nerd bonita...- falo e me sento no meu lugar deixando ela de boca aberta pois ninguém ousou falar assim com ela.

Quando a aula termina vou direto pra casa, moro sozinha desde que meus pais morreram minha mãe morreu no parto do meu irmão que logo após morreu também, ele tinha problemas respiratórios aí veio a falecer, e meu pai morreu faz um ano em uma luta de alcatéias e agora eu sou a nova alpha daqui.

Já é quase de noite quando minha beta a Bruna chega e me diz.

Bruna: alpha daqui uma semana o supremo vem ver como esta a nossa alcatéia- fala.

Eu nunca vi o supremo mais todos dizem que ele é muito galinha e que só é assim porque ainda não achou sua companheira, bem é isso que dizem, dizem também que ele e um deus grego.

Eu: ok- falo e ela vai embora.

Faço alguma coisa pra comer e depois vou dormir porque amanhã será um dia cheio tenho que resolver uns problemas na alcatéia e tenho que ir na casa da minha melhor amiga que mora em Londres com seu companheiro ela esta grávida e meu afilhado vai nascer amanhã e eu quero vê-lo e depois tenho uma reunião com as alcatéias vizinhas.

*Quebra de tempo*

Na manhã seguinte resolvi uns problemas na alcatéia e fui pra londres ver minha amiga e meu afilhado. Quando chego na casa da Lara escuto um chorinho e penso.

"Ufa cheguei a tempo"

Quando entro no quarto do David meu afilhado ele esta dormindo serenamente, vou falar com a Lara.

Eu: oi mamãe- falo sorrindo.

Lara: oi amiga a quanto tempo não?- fala rindo.

Eu: é que não tive tempo de vim aqui pois estava ocupada com a alcatéia- falo.

Lara: e a alcatéia como ela está?- pergunta curiosa.

Eu: esta bem e você como esta?- pergunto.

Lara: estou bem você já viu o David?- pergunta.

Eu: já, já vi e ele é lindo e vai dar trabalho pelo jeito!- falo e ela sorri.

Passo a tarde conversando com ela quando já é de noite me despeço dela e volto pra alcatéia, quando chego la eu vou direto pro banheiro tomo um banho e visto uma camisa e escovo os dentes e adormeço na hora.


Continua

Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora