10 Capítulo

10.2K 532 13
                                    

Acordo pela manhã e vejo que Seth já não esta mais na cama deve ter ido conferir os últimos detalhes, me levanto, faço minha higiene e vou em direção as escadas vejo que não tem ninguém em casa.

Depois do café tomo um banho de banheira bem relaxante e vou pro salão, SPA, manicure, maquiagem, quando termino de me arrumar já estou 20min atrasada então vou correndo pro "vestiário" que tem aqui no salão e ponho o vestido e logo em seguida vou em direção ao local do casamento.

Parece que eu não vou chegar nunca ao altar, mais quando eu avisto os olhos dele, do meu companheiro eu sorrio e ele retribui, quando chego ao altar o juiz de paz começa a falar.

Juíz de paz: Boa noite a todos! 

Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.
Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Victória e com o Seth porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.
Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs.
Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.

*Quebra de tempo*

Juíz de paz: Victória e Seth, vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. 

Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”. 

Juíz de paz: Seth Gecko, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Victória Wolf como sua companheira em matrimônio? 

Seth: sim- fala.

Juíz de paz: Victória Wolf, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Seth Gecko como seu companheiro em matrimônio? 

Vih: sim

Juíz de paz: Agora vamos para a troca de alianças.

Nessa hora a Lara entra com o pequeno David nos braços com ele segurando as alianças, essa foi a cena mais linda, quando ela chega perto fala.

Lara: toma cuidado as alianças estão todas babadas- fala e saí sorrindo com o David nos braços.

Juíz de paz: Podem trocar as alianças.

Seth: Victor Wolf, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo.

Vih: Seth Gecko, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. 

Juíz de paz: Victória Wolf e Seth Gecko ninguém além de vocês mesmos detém o poder de proclamá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.

Pode beijar a noiva.

Seth: eu te amo!

Vih: eu te amo!

Depois da cerimônia vamos em direção ao outro jardim onde será a festa. Chegando lá todos vem nos co
cumprimentar e desejar felicidades ao novo casal.

Lara: tá na hora da valsa do casal- fala.

Seth: me concede está dança?- pergunta se curvando e me estendendo a mão.

Vih: claro meu senhor- falo pegando sua mão.

Depois de um tempo conversando com todos os nossos amigos nem vimos a hora passar e já estava na hora de partimos para a lua de mel, Seth disse que era surpresa e por isso estou muito ansiosa para saber pra onde vamos.

*Quebra de tempo*

Depois de embarcamos no avião a Vih se sentou na poltrona ao lado da minha e se aconchegou no meu braço logo após adormeçendo.

Quando chegamos no nosso destino eu chamo a Vih.

Seth: querida acorda- falo e beijo seus lábios.

Vih: por que?- pergunta virando pro outro lado.

Seth: nos chegamos querida- falo e a beijo novamente.

Vih: só se me der outro beijo- fala manhosa.

Seth: com todo prazer- falo nos beijamos até a falta de ar atrapalhar.

Seth: agora vamos- falo.

Vih: certo vamos- fala- onde estamos?- pergunta.

Seth: Grécia

Vih: eu sempre quis conhecer a Grécia, obrigada amor- fala me beijando.

Seth: que bom que gostou amor- falo.

Quando chegamos no local onde iríamos ficar a Vih ficou de boca aberta, resumindo ela amor.

Vih: que casa mais lindas

Seth: sim ela é, minha família tem ela a anos e só vieram aqui 2 vezes- falo.

Vih: que legal

Seth: agora vamos subir quero testar a cama.

Continua


Vestido da Vih

Vestido da Vih

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Companheira do SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora