Acordo com o Seth me olhando dormir, abro os olhos e ele me olha sorri e diz.
Seth: bom dia, preparada para começar a escolher os preparativos do nosso casamento?- pergunta.
Eu: bom dia e sim estou preparada e muito ansiosa- falo.
Seth: pois vamos tomar café- fala.
Eu: vamos- falo.
Me levanto tomo um banho e escovo os dentes coloco um vestido florido e uma sapatilha.
Desço as escadas e Seth esta me esperando pra tomarmos café, quando terminamos eu fui escolher meu vestido de noiva e a decoração.
Vamos primeiro ver o vestido quando chego na loja de noivas me apaixono por um vestido perfeito acabo levando ele.
Depois de escolher meu vestido fui atrás da decoração, buffet, cerimonialista entre outras coisas.
***1 semana depois***
Já esta quase tudo preparado pro meu casamento o local vai ser no jardim mesmo esta tudo lindo menos uma coisinhas eu ando recebendo ameaças uma delas dizia assim.
Tome cuidado luna porque nem tudo cai do céu, e o Seth ainda vai ser meu então fica ligada.
N.
Nos descobrimos quem foi a Nick ela foi expulsa da alcatéia mas não para por aí não, ela foi pra alcatéia do norte e descobriu que o pior inimigo do Seth é seu companheiro e eles estão planejando alguma coisa eu sinto isso.
Mais voltando ao assunto o meu casamento é amanhã e eu estou muito nervosa, Seth chega perto de mim e diz.
Seth: se acalma meu amor- fala.
Eu: vou tentar né- falo.
Seth: agora vamos dormir porque amanha vai ser um dia cheio- fala.
Eu: é vamos- falo.
Nos deitamos e dormimos de conchinha ele ta sendo tão fofo pra mim esses dias e eu estou amando isso.
Comente e dêem estrelinhas
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do Supremo
WerewolfContém erros ortográficos, mas em breve o livro será revisado. PLÁGIO É CRIME! #2 -Filhote(16/06/2019) #190 -Completo(16/06/2019) #531 -Supremo(16/06/2019) #205 -Companheiros(17/06/2019)