Quando abrimos a porta vimos uma mulher nua em cima da cama, quando ela olha pra mim ela se levanta vem na direção de Seth e diz.
XXXX: vem bebê vamos fazer amor até amanhã de manhã e deixar essa sem sal aí ou se ela quiser participar da brincadeira- fala a mulher sorrindo.
Seth: Nick sai da minha casa agora e essa sem sal é a sua luna- fala firme.
Nick: mais amor?- fala.
Eu pego ela pelos cabelo e vou levando até a porta jogo ela pra fora e caminho até ela do um chute no seu estômago e um murro na sua cara e falo, não grito mesmo.
Eu: NUNCA MAIS, OUVIU BEM NUNCA MAIS ME CHAME DE SEM SAL OU CHEGUE PERTO DO MEU COMPANHEIRO SUA MAL AMADA!- falo e dou outro chute na sua barriga.
Entro pra dentro e subo pro quarto e Seth vem atrás de mim se deita na cama comigo e fica fazendo carinho na minha cabeça até que eu adormeço.
Acordo e não sinto Seth do meu lado olho no relógio do meu celular e vejo que já são 14:40 pm, dormi de mais, me levanto e visto um vestido de seda azul e minhas havaianas e desço as escadas vejo Seth fazendo o almoço.
Eu: boa tarde amor- falo lhe dando um selinho ele me olha e fala.
Seth: boa tarde bela adormecida achei que seria obrigado a ir lhe dar um beijo pra ver se você acordava pequena- fala.
Eu: você pode me dar um beijo agora não tem nada- falo.
Ele vem até mim e me beija e diz.
Seth: vamos comer?- pergunta.
Eu: claro estou faminta- falo e ele sorri.
Comemos em silencio quando terminamos eu lavei a louça e Seth foi resolver uns assuntos da alcatéia e eu fui assistir um filme Coraline amo esse filme quando termino de assistir eu subo pro quarto e acabo adormeçendo.
Acordo quando sinto o Seth deitar do meu lado eu falo.
Eu: amor é você?- pergunto.
Seth: sim meu amor sou eu- fala e me puxa me fazendo ficar com a cabeça no peito dele.
(Foto da Nick)
Se gostarão comentem e dêem estrelinhas
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do Supremo
WerewolfContém erros ortográficos, mas em breve o livro será revisado. PLÁGIO É CRIME! #2 -Filhote(16/06/2019) #190 -Completo(16/06/2019) #531 -Supremo(16/06/2019) #205 -Companheiros(17/06/2019)