Quando chegamos no nosso quarto eu começo a ajudar ele a guardar as coisas dele até que eu digo.
Eu: companheiro?- pergunto, ele me olha.
Companheiro: sim?- pergunta de volta.
Eu: qual o seu nome?- pergunto.
Companheiro: Seth e o seu?- pergunta.
Eu: meu nome é Victória mais pode me chamar de Viih- falo.
Seth: então querida você tem quantos anos?- pergunta.
Eu: tenho 18, então o que você quer pro futuro?- pergunto.
Seth: quero ser um bom supremo, casar e mais pra frente ter filhotes, e você?- fala.
Eu: quero ser uma Alpha melhor que meu pai foi, casar não estava nos meus planos mas agora está- falo.
Seth: você já é uma boa Alpha- fala.
Eu: que bom que acha isso- falo e saio do quarto sendo seguida por ele.
Nos saimos de casa e fomos resolver uns assuntos na alcatéia, quando chegamos já era noite fiz lasanha e nos comemos, agora estamos assistindo TV e comendo pipoca abraçado rs.
Fomos pro quarto e eu fui escovar meus dentes e aproveitei pra tomar um banho saio do banheiro já vestida no meu pijama que é uma blusa folgada.
Quando me deito na cama Seth me puxa pra cima dele e ficamos nos olhando até que ele fala.
Seth: você linda sabia? eu já te amo e não quero você longe de mim- fala.
Eu: também não quero ficar longe de você nunca mais- falo e dou-lhe um beijo.
Dormimos de conchinha, de manhã acordo com Seth com a mão por baixo da minha blusa pegando no meu peito esquerdo sorrio e ao mesmo tempo fico com raiva pela audácia dele ele abre os olhos e diz.
Seth: bom dia querida- fala.
Eu: bom dia- falo.
Me levanto e vou em direção ao banheiro tomo um banho e me visto ele fala.
Seth: vamos? tenho que resolver uns assuntos- fala.
Eu: vamos- falo.
Comentem e dêem estrelinhas
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do Supremo
WerewolfContém erros ortográficos, mas em breve o livro será revisado. PLÁGIO É CRIME! #2 -Filhote(16/06/2019) #190 -Completo(16/06/2019) #531 -Supremo(16/06/2019) #205 -Companheiros(17/06/2019)