Acordo com ancia de vomito corro pro banheiro e coloco meu jantar pra fora, cinto alguém segurar meu cabelo eu sei que é ele Math sinto seu cheiro, escovo meus dentes tomo um banho demorado e visto um vestido de seda rosa Math me abraça e beija minha cabeça e minha barriga.
Vou preparar o nosso café da manhã termino e espero Math descer pra tomamos café, quando terminamos de comer lavo a louça, Math me abraça por trás cheira meu pescoço e fala.
Math: temos que ir no hospital ver como esta nossos filhotes- fala.
Acinto com a cabeça, tomo im banho e me visto(look acima) desco as escadas e fomos pro hospital, o doutor disse que meu filhote esta bem passou umas vitaminas pra mim e disse que eu marcasse logo, marcamos a próxima consulta e fomos tomar sorvete.
Eu: amor- chamo.
Math: oi pequena- fala.
Eu: se for manina vamos colocar Rubi- falo com cara de cachorro que caiu da mudança.
Math: tudo bem mais se for menino é Kadiel- fala.
Eu: tudo bem- falo e beijo sua bochecha.
Voltamos pra casa e fui dormir.
***2 meses depois***
Estou com 2 meses e só sei dormir e comer hoje vamos escutar o coração do meu filho(a) você deve esta se perguntando mais você só tem 2 meses é mais a gestação de uma lobisomem só dura 5 meses mês que vem eu vou saber se é um garotinho ou uma menininha, chego no hospital e o meu médico fala.
Médico- como vai a mais nova mamãe?- pergunta.
Eu: vou bem- sorriso.
Médico: bem vamos escutar o coração do bebê- fala.
O médico passa um gel na minha barriga que já esta grande passa o aparelho e eu consigo escutar o coração do meu filhote começo a rir de alegria junto com Math, o médico limpa minha barriga e diz que eu preciso ficar em repouso porque esse período da gravidez precisa de bastante descanso ou então minha gravidez pode ser de risco.
Chego em casa e como Nutella ate ficar cheia e vou dormir já que essa é minha rotina dormir, dormir, comer, comer...e dormir de novo.
P.V.O Math
Depois que saímos do hospital fomos pra casa a Viih comeu e foi dormir, saio de casa e vou ver como esta a alcatéia, chego em casa 7:10pm e vejo a Viih comendo sorvete e assistindo desenho, com aquele barrigão ela ficou mais linda chego perto dela e sento ao seu lado ela me beija paramos por falta de ar ela me olha e sorri me da um selinho e deito no meu colo. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheira do Supremo
WerewolfContém erros ortográficos, mas em breve o livro será revisado. PLÁGIO É CRIME! #2 -Filhote(16/06/2019) #190 -Completo(16/06/2019) #531 -Supremo(16/06/2019) #205 -Companheiros(17/06/2019)