party time

3.8K 257 458
                                    

- Eu já disse que não preciso de ninguém, Louis. Estou muito bem assim! - resmungou pela centésima vez.

- Qual o problema de dar uma chance para sair e conhecer alguém? Só uma vez, Zairah. - A mulher revirou os olhos enquanto arrumava os cabelos negros.

- Depois que você começou a namorar o Styles ficou todo metido a cupido.

- Eu estou falando sério. Te conheço a anos e nunca te vi com ninguém.

- Porque não sinto necessidade. Chega desse assunto, por favor. Eu ainda tenho toda essa papelada para arrumar.

- Só pensa sobre isso, okay?

- Eu vou pensar, Lou.

O homem de olhos azuis deixou um beijo na cabeça da mulher antes de sair da sala. Um suspiro cansado escapou dos lábios de Zairah. A dor de cabeça estava insuportável, ela massegeou as têmporas com os olhos fechados.

Café, ela precisava de café.

A semana tinha sido exaustiva e Louis estava querendo acabar com os planos dela de passar o fim de semana inteiro dormindo. O namorado do baixinho, Harry, iria dar uma festa de aniversário em uma boate badalada no centro de Londres, e Tomlinson insistia em dizer que ela precisava encontrar alguém, por isso necessitava sair um pouco mais e viver. A cabeça dela latejava só de pensar no volume em que a música eletrônica estaria tocando.

Mas não é como se ela pudesse negar algo a Louis.

A mulher vivia em um apartamento luxuoso em um bairro nobre da cidade. Fazer parte da elite britânica tinha suas vantagens. Ao chegar em casa foi recebida por latidinhos animados de Soph, sua pequena bolinha de pêlos.

Ela tirou os saltos caros os alinhando próximos a porta antes de pegar o filhote no colo e contar sobre seu dia, enquanto caminhava para o quarto para trocar as roupas. Ainda teria que ir a manicure, afinal tinha uma festa para ir no dia seguinte.

A tão esperada noite de sábado finalmente chegou, o clima estava surpreendentemente quente e o céu estrelado (coisa incomum para Londres). Na porta haviam vários paparazzis, afinal não era todos os dias que o principal astro da música britânica completava 25 anos.

Zairah checou a maquiagem pela última vez antes de sair do táxi. Os enormes cabelos negros estavam soltos, ela vestia uma mini-saia de couro e uma blusa de mangas compridas super fina, quase transparente. Saltos vermelhos que custavam mais que a câmera dos fotógrafos ali presentes. Os olhos tom de mel estavam marcados por um delineador preto, além do batom vinho nos lábios. Estava deslumbrante.

Com a mão na cintura e uma expressão séria ela posou para algumas fotos antes de entrar na boate.

As iluminação a cegou por alguns instantes e a música eletrônica parecia tocar dentro de sua cabeça. Ignorando o desconforto ela foi ao encontro de Styles, onde sabia que encontraria também Louis.

Harry cumprimentava as pessoas animadamente com um belo sorriso nos lábios e o namorado ao seu lado. Zairah não pode deixar de sorrir ao notar que ele usava uma camisa que ela mesma havia desenhado e mandado confeccionar para dar-lhe de presente.

- Vejo que gostou do meu presente, Styles. - falou com a petulância natural no tom de voz.

- Malik, wow, você está linda. E muito obrigada, eu amei.

If I Lose Myself || ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora