Zairah estava exausta. Seu corpo estava cansado mas sua mente não lhe dava descanso nem por um segundo. Nos últimos dois meses os preparos para o lançamento de sua grife haviam se acelerado e ela se via cheia de trabalho, arrumando apenas alguns momentos para que pudesse encontrar com Liam ou simplesmente gastar um tempo consigo mesma.
O corpo adormecido de Liam ao seu lado a fez sorrir antes de se levantar, buscando a carteira de cigarro e o isqueiro, seguindo até a sala. A temperatura era agradável mesmo que seu corpo estivesse coberto apenas por uma camisola fina. O cômodo estava apenas iluminado pela luz da lua e os postes da cidade. Zairah abriu a janela, acendendo o cigarro em seguida enquanto inclinava o corpo para o lado de fora para que a sala não ficasse cheirando a fumaça.
O lançamento de sua coleção seria em três dias e Zairah estava ansiosa. Além de tudo ela havia finalmente decidido que iria parar de se esconder de uma vez por todas.
Seus pensamentos foram interrompidos pela voz rouca e levemente sonolenta de Liam.
- Não sabia que você fumava.
- Apenas esporadicamente, me livrei do vício a cerca de três anos. - ela respondeu antes de levar o cigarro aos lábios novamente.
- Por que está acordada? Eu te incomodei? - perguntou afastando os cabelos de um dos lados do pescoço da mulher para que sua boca tivesse acesso.
- Não foi você, só tenho muita coisa na cabeça. - disse pendendo a cabeça para o lado deixando os lábios de Liam explorarem sua pele.
- Algo está te preocupando? Quer conversar?
Zairah adorava isso. A maneira como Liam parecia se preocupar e o quanto isso lhe soava reconfortante. O homem já era mais que um parceiro sexual, tinha completa certeza que se terminassem todo o envolvimento ali, Liam ainda permaneceria um amigo.
- Eu resolvi realmente contar para o mundo sobre tudo. Quero dizer, eu venho me escondendo a anos, me preocupando com o que irão pensar como se o que eu sou, fosse algo errado. Mas não é. Mesmo sabendo o tanto de preconceito e intolerância que terei que enfrentar, sei que isso é o mais correto a se fazer. Mais correto comigo.
Liam sorriu. Sorriu porque a coragem de Zairah lhe inspirava.
- Sei que não é grande coisa, mas, se precisar de algum apoio, conte comigo.
- Você vai querer continuar com o que estamos tendo? - ela perguntou suavemente - Porque se quiser continuar, eu já digo que não será fácil de lidar, as pessoas vão te ofender também.
- Eu realmente não me importo, Zairah. Gosto de você.
A mulher sorriu virando-se para beijá-lo, depois de terminar o cigarro. As mãos de Liam faziam uma carícia suave em suas costas e os dedos da mulher brincava com seus cabelos.
- Quer me acompanhar na festa depois do desfile? - ela perguntou quando eles se afastaram - Vai ser de máscaras.
- Eu adoraria, mas não sei se eu vou ter roupas adequadas.
Zairah afastou-se observando o corpo do homem antes de voltar a se ajeitar em seus braços.
- Você pode ir amanhã no ateliê comigo? Acho que eu tenho algo que vai te servir.
- Claro. Agora, vamos para a cama?
- Vamos. - ela respondeu pegando o cigarro e o isqueiro para devolver aos lugares em que eles normalmente ficavam.
-x-
O olhar perplexo da platéia lhe deixava nervosa. Os dedos estavam trêmulos mas o sorriso suave em seu rosto fazia parecer que aquilo tudo estava sendo fácil. Encontrou o olhar orgulhoso de Louis e de sua mãe, gesticulando a ela um "parabéns".
Zairah estava na ponta da passarela. Seu desfile havia acabado de acontecer e ao fazer o discurso final, ela contou ao mundo que era uma mulher trans. Estava nervosa porque não sabia como isso iria repercutir, mas, sabia que provavelmente não seria tão agradável como gostaria.
Liam foi o primeiro a se levantar puxando palmas e sendo seguido por várias pessoas. Alguns permaneceram sentados mas Zairah não quis procurar quem eram. Fez um pequena reverência agradecendo antes de se retirar.
Com as mãos trêmulas buscou um copo de água. Assim que terminou de beber sua mãe surgiu com um sorriso orgulhoso, a parabenizando pela coleção linda. Foi assim com Louis, Harry e mais alguns amigos. Liam estava um pouco retirado, com as mãos nos bolsos da calça social e um sorriso bonito no rosto.
Liam estava completamente apaixonado por Zairah. Ele não sabia em que momento exato o sentimento surgiu, mas, sabia que ao vê-la seu peito disparava, as mãos suavam e um sorriso totalmente sem motivação surgia em seu rosto, juntamente com uma sensação incômoda porém extremamente reconfortante no estômago.
Zairah atendeu a todos agradecendo pela presença e convidando para a after party animadamente. Quando terminou caminhou até Liam, que ainda a aguardava no mesmo lugar.
- O que achou? - ela perguntou sorridente.
- Foi lindo. Você estava absolutamente deslumbrante. Parabéns, de verdade. As peças estão maravilhosas, mas sinto que não posso dizer muito, sou um leigo em moda.
Zairah nada respondeu, apenas selou os lábios dele rapidamente antes de pedir que ele seguisse Louis para escolher uma das máscaras enquanto ela iria trocar de roupa para a festa.
Quando Zairah voltou, Liam ofegou com a visão. A mulher usava um vestido vermelho com detalhes em dourado, tomara que caia, acompanhado pelas luvas ainda vermelhas e a máscara preta, igual aos saltos altos. Os cabelos foram presos em um coque e os lábios cobertos por um batom nude. O casal seguiu de braços dados até o carro que os levaria até a boate onde já estava ocorrendo a festa.
Zairah buscou uma bebida assim que chegou, pegando uma para Liam também. Os dois ficaram mais retirados, como de costume, trocando beijos, sendo interrompidos algumas vezes por alguns que foram parabenizar a mulher pelo desfile e pela coragem.
Depois de algum tempo assim, quando Zairah já estava levemente embriagada, ela saiu rodando pelo salão e puxando o fotógrafo com ela para que pudesse registrar os momentos com alguns convidados. Liam ficou aguardando que ela volta-se tempo depois. A mulher surgiu o puxando até a pista de dança com um sorriso enorme serpenteando em seus lábios.
Zairah pulava e dançava na pista de dança. Mesmo que nunca tivesse sido do tipo festeira, sentia uma vontade enorme de comemorar. Liam sorria contagiado, enquanto a observava deslizando pela pista de dança. Ele sabia que pelas próximas semanas isso provavelmente não ia se repetir. Tinha a total consciência de que a declaração de Zairah ser uma mulher trans iria repercutir grandemente. Teria que lidar com preconceito e críticas duras de pessoas com mente pequena. Isso o perturbava, porque ele sabia que não era justo.
Quando a mulher virou-se para si, Liam apenas encaixou a mão em seu rosto lhe dando um beijo lento e repleto de carinho. Os olhares se encontraram quando eles se afastaram. Zairah sorriu antes de juntar os dedos com os de Liam e puxá-lo para o lado de fora em passos apressados.
- Pode ir para casa comigo? Quero você. A noite toda. - ela sussurrou a última parte.
- Vamos. - respondeu, antes de beijá-la novamente.
-x-
N/A penúltimo capítulo, já. volto em breve. beijinhos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
If I Lose Myself || Ziam
FanfictionQue Zairah é uma mulher linda, petulante, decidida todos sabem, mas poucos tem consciência sobre o que ela esconde atrás do batom vermelho e dos saltos altos.