home

1.6K 156 37
                                    

Liam despertou primeiro na cama que estava dividindo com Zairah. O fato do relacionamento entre os dois funcionar de forma tão natural e suave fazia a situação ser corriqueira.

Os dois já agiam feito casal e assim eram rotulados pelos amigos e pessoas próximas, mesmo sem nunca terem sentido a necessidade de um pedido oficial ou até alianças de compromisso.

Liam havia voltado recentemente de turnê, havia ido acompanhar Harry e cuidar do condicionamento físico de Styles durante a série de shows. Logo teria que voltar para as viagens, dessa vez na América do norte, e, para a rotina louca que teve nos últimos três meses.

Os dedos de Liam passaram a acariciar a pele quente da mulher adormecida em um carinho casto e gentil. As coisas estavam difíceis para Zairah, mesmo depois de já ter se passado bastante tempo as pessoas queriam levantar sua identidade de gênero a todo momento. Liam sabia que isso a incomodava, não porque ela se sentia desconfortável, mas, porque sabia que as pessoas ainda olhavam para a situação como um tabu.

Não é mérito ser transgênero, Zairah nunca quis ser colocada em um pedestal por isso, porém sabia que agora tinha uma grande responsabilidade nas costas, havia se tornado uma representante da classe, e, consequentemente, alguém em quem iriam se espelhar, buscar forças ou até mesmo informações sobre a comunidade trans. Em contrapartida havia se tornado alvo de agressões verbais e até mesmo físicas por se identificar como uma mulher transgênero. Algumas pessoas de mente pequena ainda insistiam na ideia de inferioridade a pessoas que se encontravam na mesma situação que Zairah. As ofensas que deveriam ter diminuído com o passar do tempo pareciam ter o efeito contrário e cada vez mais vinham acompanhadas de ameaças nada simpáticas.

Liam se preocupava. Ainda mais quando sabia que Zairah não estava mais passando por grandes aglomerados sem seguranças, que a mulher andava receosa com sua caixa de correio e porque ela havia reforçado várias vezes para que ele tomasse cuidado na rua. Mesmo assim ela parecia mais corajosa a cada dia para lutar contra o preconceito que sofria.

Liam distribuiu beijos do ombro até o pescoço da mulher, ouvindo ela suspirar ainda sem acordar. Ele sorriu continuando com os carinhos para despertar Zairah que não demorou a piscar sonolenta com um sorriso pequeno no rosto.

— Bom dia – Liam sussurrou com a voz rouca.

— Bom dia – respondeu no mesmo tom – Posso dormir mais um pouquinho?

— Não, senhorita. A gente tem que começar a mudança. Pode levantar e ir se arrumar.

— Mas ainda está cedo – resmungou, aproximando o corpo de Liam já que estava frio.

— Não está. Vamos, levanta, babe – disse deixando um mordida fraquinha no pescoço da mulher.

— Tão bonito, mas tão chatinho – resmungou com um sorriso divertido no rosto.

— Eu? Chato? Você ainda não viu nada. Pode levantar.

Zairah levantou-se rindo e seguiu em direção ao banheiro vendo Soph tentar entrar junto consigo no cômodo. Fez a higiene matinal rapidamente e buscou os trages que já estavam separados desde a noite anterior quando as roupas foram empacotadas.

Liam e Zairah agora iriam morar juntos. Já costumavam estar juntos sempre que possível, dividir o teto era só mais fácil para ambos. Haviam escolhido uma casa um pouco maior do que a qual Liam vivia, perto do ateliê da mulher.

Quando saiu do banheiro Zairah viu que Liam guardava as roupas de cama que haviam utilizado naquela noite em uma sacola separada. O castanho ainda estava apenas de cueca enquanto organizava as últimas coisas ainda meio lento pelo sono. Assim que ele percebeu a presença dela sorriu e apressou-se em ir ao banheiro gritando para que Zairah guardasse a "casinha" onde Soph dormia em uma sacola também.

If I Lose Myself || ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora