bed time

1.7K 188 52
                                    

Avisinhos:

• A cena de sexo não vai ser gráfica/detalhada;

• Não presto escrevendo cena de sexo então me dêem um desconto;

• Obrigada a ausdemmeer por me aguentar enchendo o saco.

Boa leitura :)

-x-

Liam sustentou o corpo da mulher nos braços antes de caminhar desajeitadamente com ela até seu quarto e a depositar na cama com cuidado deixando seu corpo sobre o dela.

Os dois tinham pressa, aquele momento já era esperado a tempos mas em contrapartida queriam curtir cada instante do que o corpo um do outro. Zairah não demorou em começar a desabotoar a camisa de Liam enquanto sentia o homem beijar e distribuir chupões fracos por seu pescoço, tendo como resposta suspiros extasiados.

A camisa não demorou para ir ao chão. Zairah logo estava sentada em seu colo rebolando lentamente sobre a ereção já aparente enquanto Liam buscava o zíper do vestido para poder abrí-lo. Instantes depois o vestido já havia sido baixado até a altura dos quadris da mulher e seu sutiã já estava no chão. A língua de Liam trilhava a pele clara deixando beijos e mordidas em pontos que arrancavam suspiros da mulher, tal como sentir a pressão firme dos dedos do castanho em sua cintura.

Os lábios se encontraram e Liam a colocou sobre a cama novamente, retirando o vestido do corpo dela mas sem retirar os saltos. De alguma maneira a nudez de Zairah e tudo que estava envolvido não o incomodava. O fato de ela ter "algo mais" entre as pernas parecia tão certo que ele nem mesmo estranhou a aparência. O homem voltou a distribuir beijo sobre a pele dela, desde o peito do pé ainda coberto pelos saltos pretos até o interior de suas coxas, passando então por sua barriga e subindo até encontrar seus lábios novamente.

Zairah levou a mão para baixo, espalmando a ereção de Liam antes de abrir o botão da calça jeans que o homem usava, se livrando da peça de roupa em seguida.

Os corpos ficaram completamente nus logo em seguida, as mentes nubladas pelo prazer, a pele queimando em luxúria. Era intensa e deliciosa a maneira como se tocavam, sentiam um ao outro. No quarto todo predominava o cheiro de sexo, assim como os gemidos e ofegos de ambos preenchiam o ambiente.

Liam só conseguia pensar no quão delicioso era ter a mulher rebolando sobre o seu corpo vestindo apenas os saltos pretos. Zairah estava um completa bagunça, os lábios inchados, cabelos totalmente desarrumados, os olhos cerrados.

Daquele maneira os dois chegaram ao ápice do momento mas ainda não estavam totalmente satisfeitos, então repetiram isso mais uma vez e mais uma até que o cansaço fosse maior que o tesão que sentiam.

Liam apoiava um braço atrás da cabeça enquanto o outro segurava Zairah contra seu corpo nu. Apenas um lençol fino cobria a nudez dos dois ainda levemente ofegantes.

- Acho que preciso de um banho. - a mulher resmungou puxando um pouco mais do lençol.

O castanho a puxou para um beijo, tomando impulso para sentar-se em seguida.

- Vem cá, vou pegar uma toalha e roupas limpas para você dormir.

Zairah riu e deixou um tapa estalado na bunda do homem quando ele virou-se buscando os ítens para entregá-la.

- Não vem comigo? - ele perguntou já amarrando os cabelos pretos em um coque para que eles molhassem o mínimo possível.

- Pode ir, eu já me junto a você. Só vou trocar a roupa de cama.

Minutos depois Zairah estava embaixo da água quente sentindo o corpo relaxar, Liam se juntou a ela pouco depois já a puxando para um beijo. O banho foi rápido ambos estavam exaustos e logo que se deitaram, adormeceram.

-x-

Zairah acordou sozinha na cama de Liam. O corpo ainda estava cansado e ela poderia muito bem passar o dia todo deitada mas sabia que tinha trabalho a ser feito afinal era segunda-feira.

Ela checou o horário no relógio ao lado da cama, vendo que não eram nem oito horas da manhã. Levantou-se e foi fazer a higiene matinal como conseguiu improvisar.

Ao sair do quarto o cheiro reconfortante de café a surpreendeu, foi até a cozinha onde Liam fazia algo na pia e o abraçou pelas costas deixando um beijo em seu ombro enquanto tentava ver o que ele fazia.

- Bom dia. - o homem saudou se virando e colocando um pedaço de mamão que havia acabado de cortar na boca da mulher.

- Bom dia. - respondeu com um sorriso depois de comer a fruta.

- Dormiu bem?

- Sim, só senti falta do meu travesseiro.

Liam sorriu a puxando para um beijo, a colocando sobre a bancada da cozinha e se afastando em seguida.

- Está com fome? - perguntou.

- Nah, de manhã eu não costumo comer muita coisa, mas aceito uma xícara café.

Ele assentiu antes de virar-se até o armário buscando a louça e a preenchendo com o líquido amargo em seguida.

- Açúcar?

- Duas colheres rasas. - falou balançando as pernas.

- Leite?

- Não. - ele entregou a xícara a ela - Obrigada.

O castanho buscou o tigela com algumas frutas picadas e se apoiou na bancada começando a comer enquanto trocava algumas palavras com a mulher.

Depois que terminaram Zairah foi até o quarto trocando de roupas rapidamente. Ainda tinha que ir para casa e tomar um banho antes de ir ao ateliê, já Liam não trabalhava nas manhãs de segunda-feira, apenas a tarde.

Os dois embarcaram no carro silenciosos ainda um pouco sonolentos.

- Te vejo outro dia? - ele perguntou ao estacionar o carro.

- Você tem meu número. - respondeu se inclinando para beijá-lo - Até breve, Liam. Tenha um bom dia.

- Até. Se cuida. - falou quando Zairah já estava saindo.

- Se cuida também.

Ela sorriu antes de fechar a porta e mandar um beijo para o homem, caminhando até seu prédio em seguida, deixando um Liam perdidos em suspiros para trás.

-x-

If I Lose Myself || ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora