O segredo de Mebumi

166 12 1
                                    

Sakura

Estava na escada de casa foi quando ouvi um barulho de algo quebrando então cheguei perto da porta e encostei o ouvido nela e consegui ouvir a briga deles .

Kisashi : COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO ?

Mebumi : Essa é a verdade Kisashi você não é pai biológico de Haruno Sakura .

Kisashi : Sua vagabunda ela é filha do seu amante não é ?

Mebumi : Não ela é filho do primeiro e único homem que eu amei .

Lágrimas já escorriam dos meus olhos então segurei a maçaneta e abri a porta e no momento em que me viram eles se calaram e somente o silêncio reinou naquela sala então falei :

Sakura : Como pode fazer isso mamãe ?

Mebumi : Sakura eu posso explicar

Sakura : Não você não pode explicar sua piranha !

Vi papai vindo em minha direção e em seus olhos vi o ódio e a raiva fiquei com um pouco de medo do que ele poderia fazer então ele pegou no meu braço com força e me jogou na parede logo senti seus punhos contra o meu rosto .

Kisashi : NÃO POSSO ACREDITAR QUE CRIEI UM FRUTO SEU E DO SEU AMANTE !! UMA BASTARDA .

Mebumi : Kisashi não m - machuque - a ela não tem culpa de nada .

Kisashi : Cale a BOCA sua piranha vagabunda sua puta . TEM MAIS ALGUMA COISA PRA REVELAR A SAYURI TAMBÉM É FILHA DO SEU AMANTE .

Mebumi : Não Sayuri é sua filha .

Eu estava no chão chorando e muito machucada quando ouvi a voz da minha pequena irmanzinha ela não merecia ver aquilo e do jeito que Kisashi estava era bem capaz de machucar ela e eu nunca perdoaria ele se encostasse o dedo na minha pequena Sayuri tirei forças de onde não tinha e levanteie peguei minha pequena boteo nas costas e dei um soco na janela a quebrando inteira me pendurei nela e quando ia pular vi Kisashi pegar um caco e enfiar na minha perna
.

Sakura : AAAH ..
porque papai ..

E cai da janela e estava prestes a apagar peguei Sayuri e a abraçei e tudo ficou escuro .
Alguns dias depois ..

Kisashi

Estava tudo calmo depois daquele incidente e naquela noite sai de casa agora estou morando nos limites de Konoha e achando um jeito de me vingar nunca iria deixar isso de lado vou fazer a Mebumi pagar acertando onde mais doí falta pouco pra eles chegarem e darei um ano inesquecível pra minha querida flor de cerejeira .

Mebumi

Minha querida florzinha estava apagada a alguns dias 3 pra ser mais exata e o Kisashi fez com minhas filhas me assustou elas poderiam ter morrido e isso eu nunca perdoaria nesses últimos dias eu não o tinha visto e aquele aperto no coração estava me incomodando só quero que minha filha acorde logo pra poder contar tudo a ela .

Sakura
Acordei com a visão meio turva e a claridade desse lugar não estava ajudando mas senti algo pegar minha mão levei um belo susto mas fiquei mais calma quando vi uma cabeleira rosa pastel

Sakura : Mamãe !!

Mebumi : Olá minha cereijinha que bom que acordou !!

Sakura : Por quanto tempo eu fiquei apagada ?

Mebumi : Faz 3 dias .

Sakura : Mamãe desculpa ter te xingado ..

Mebumi : Não precisa se desculpar querida entendo sua raiva .

Sakura : E kisashi ?

Mebumi : Depois daquele dia ele desapareceu .

Sakura : ...

Mebumi : Sakura quando chegarmos em casa vou te contar tudo .

Sakura : Tudo que eu quero saber ?

Mebumi : Não tudo que você precisa saber .

Sakura : Ok e a Sayuri ?

Mebumi : Ela está bem só com alguns arranhões você amorteceu a queda dela .

Sakura : Que bom que ela está bem .

A porta foi aberta e Tsunade - sama entra .

Tsunade : Olá Sakura

Sakura : Olá Tsunade - sama .

Tsunade : Vejo que está bem mais o corte na perna foi fundo e grande então vai precisar de repouso e vai ter que usar gesso .

Sakura : Obrigada , vamos mamãe ?

Mebumi : claro querida vamos .

Então saimos do hospital e fomos pra nossa casa .

Olá meus amores sei que demorei um pouco .. Tá bom demorei muitooo mais tá ai espero que tenham gostadoo bjos da khalifa amoo vocês logo logo tem mais .
♡♥♡♥

" Entre pétalas de cerejeiras "Onde histórias criam vida. Descubra agora