1 semana depois
A noite estava linda e estrelada e já era de madrugada e o sono não vinha , milhares de pensamentos em minha cabeça todos eles sobre aquele maldito homem : Hamura Otstsuki nos últimos dias andava rondando meus pensamentos aquele sorriso aberto e lindo , os cabelos ruivos , o andar sexy , a roupa marcando os muscúlos ... meu Kami - sama desde quando eu fiquei tão pervertida .. olhei pro lado e o relógio marcava
1 : 55 da madrugada me levantei ri quem em sã conciência iria fazer uma visita as 1 : 55 da noite bom , eu iria e de pijama pois não estava com pâciencia pra me trocar desci e peguei uma cesta e botei algumas coisas pra comer e beber e sai de casa na ponta do pé , na saída da vila fui pra um canto no meio das árvores e tirei uma moita falsa do chão dando completa visão de uma passagem que eu usava pra sair da vila as vezes entrei rapidamente e e começei a andar no meio daquela completa escuridão logo cheguei no outro lado com minha cesta na mão e começei a correr rapidamente e no ritmo que estava chegaria em menos de 2 horas .2 horas mais tarde ...
Parei finalmente de correr quando senti o chackra da barreira sim provavelmente em 730 anos eu fui a única que conseguiu atravessar essa muralha mas deixando de me gabar logo tratei de atravessar e procurar Hamura onde será que esse homem está ..... ah claro a cachoeira .... corri o mais rapido que pude até a cachoeira e o vi ali sentado lindo e com uma expressão tão serena queria até ficar ali escondida adimirando sua beleza , mas concerteza ele já tinha percebido minha presença logo tratei de dar um passo de dentre as árvores .
Hamura : Finalmente .. pretendia ficar me espiando por mais quanto tempo Haruno ?
Quando ouvi sua voz senti meu coração bater mais rápido e corei bruscamente .
Mebumi : V -vim te ver deve ser chato estar sozinho sempre , então decidi te fazer companhia .
Hamura : Quem em sã conciência viria me fazer companhia as 3 : 39 e ainda de pijama ? Você é uma maluca .
Mebumi : Você deveria agradecer por ter alguém que se importa com você e ainda trás bolo de chocolate pra você seu ignorante .
Hamura : Nunca precisei que alguém se importase comigo Haruno .
-Disse friamente .Fui andando até ficar do lado dele me abaixei botando uma mão no ombro dele .
Mebumi : Até os mais fortes guerreiros precisam de alguém que se importe com eles você não está mais sozinho Hamura entâo deixe de ser turrão e permita que eu cuide de você .
Hamura : Mebumi ...
Fui diminuido a distância entre nossos lábios e senti ele passando a mão pelo meu pescoço e depois puxar minha nuca acabando com a distância entre nossos lábios , a boca dele é tão macia e seu hálito de hortelã e seu cheiro amadeirado adentrando minhas narinas me deixava extasiada a lingua dele explorava minha boca com tanta ..... perfeição ele era tão diferente , tão único , tão ele , logo o ar nos faltou e nos afastamos ficamos nos olhando por longos minutos até me manifestar .
Mebumi : O que está acontecendo com a gente eu só te vi duas vezes e você já tem um poder imenso sobre mim não sai da minha cabeça não consigo pensar em nada além de você o que você está fazendo comigo Hamura ?
Hamura : Eu que pergunto isso a você Mebumi o que você está fazendo comigo tá me deixando confuso .. maluco por você ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Entre pétalas de cerejeiras "
Fanfiction"Sakura Haruno : uma linda kunoichi de cabelos rosados e olhos verdes esmeralda sakura é sorridente cativante mais que por causa do tempo e um acontecimento assustador se tornou fria e má . Mas e se o mesmo tempo que a tornou um ser do mal desse...