Se conhecendo ...

142 15 5
                                    

Sakura

Estava demorando bastante para chegar em casa por causa do gesso e todos esses minutos que já se passaram foram um inferno esse silêncio está um inferno minha vida está um inferno , queria muito sumir ir para longe .

Mebumi : Sakura ? Você está bem ?

* Nossa claro que estou o homem que cuidou de mim a minha vida toda que eu amava e o chamava de pai enfiou um caco de vidro enorme na minha perna porque descobriu que eu não era sua filha de sangue e que era filha do seu "amante" então sim mamãe tá TUDO ÓTIMO TÁ TUDO PERFEITO MINHA VIDA TÁ VIRADA DE CABEÇA PRA BAIXO E É TUDO CULPA SUA * .

Sakura : Hm , Sim .
-Disse friamente .

Então ela abaixou a cabeça e não falou mais nada o resto do caminho que foi um pouco demorado chegamos em casa e já fui sentando no sofá e ela sentou no outro que ficava de frente pra mim ,ficamos nos encarando por alguns minutos até eu me manifestar :

Sakura : Então pode começar a falar .

Mebumi : Filha tudo começou a muito tempo a 14 anos atrás naquela época nós já estavamos prometidas a alguém antes de nascer...

Sakura : Um casamento arranjado ?

Mebumi : Sim eu já estava prometida a kisashi minha mãe me obrigou a me conformar com a situação fui obrigada a casar com um homem que eu não amava que eu mal conhecia , mas tudo mudou quando eu o conheci Hamura Õtsutsuki , eu o conheci em um lugar bem afastado de Konoha um lugar que eu havia descoberto .

Sakura : Quem eram os integrantes ?

Mebumi : Mikoto Uchiha , Kushina Uzumaki e eu Mebumi Haruno .

Sakura : Uau ...

Mebumi : em uma dessas missoes com meu time eu fui lá e o encontrei sentado na beira do lago naquela hora em que bati o olho nele senti meu coração palpitar e as borboletas fazerem a festa dentro de mim .

Flashback Mebumi

Já fazia alguns dias que eu e as meninas estavamos em missão e dei um jeito de despistar as meninas e ir para a floresta das cerejeiras mas notei uma coisa diferente naquele lugar um homem estava sentado no lago ele tinha lindos e longos cabelos ruivos escuros mas não pude reparar em mais nada pelo fato dele estar de costas .

?? : Vai continuar ai mesmo escondida ?

Mebumi : Você sabia que eu estava aqui ?
- Disse meio receosa

?? : Claro que sabia só queria saber quanto tempo você ia ficar escondida achando mesmo que eu não percebi sua presença .

Mebumi : Uhum acredito .

Falei já atrás dele

?? : Alias sou Hamura .

Ele disse estendendo a mão pra mim

Mebumi : Sou Mebumi .

Peguei na mão dele e senti um arrepio percorrer meu corpo
então soltei rapidamente .

Hamura : É lindo né ?

Mebumi : Sim esse lugar é muito bonito .

Porém derepente ele ficou sério

Hamura : Ele é protegido por uma barreira especial um jutsu do meu clã então só vou perguntar uma vez como conseguiu ultrapassar essa barreira ?

Então o vi pegar uma katana preta e longa e apontar na minha garganta .

Haamura : Vamos estou esperando .

Mebumi : Não sei como consegui eu somente consegui atravesaar essa barreira mau usei meu chakra .

Ele assumiu uma expressão neutra por longos e demorados minutos até se manifestar

Hamura : Não pode ser isso é impossível !!

Mebumi : P - por F - favor tira essa espada da minha garganta
-disse já com os olhos cheios de lágrimas .

Hamura :E -eu S -sinto muito por te assustar .
- Ele falou envergonhado

Achei tão fofo o rubor em sua pele branca fazendo contraste com o cabelo ruivo e os olhos perolados .. ei espera ai perolados séra que ele é um hyuuga ?

Hamura : Não sou um Hyuuga sou um Õtsutski .

Mebumi : Não espera ai Õtsutsuki tipo Kaguya Õtsutsuki serio isso esse clã só existe em
histórinhas para criança dormir você deve ser um lunático .

Hamura : Você sabe sobre meu clã ?

Mebumi : Sim ... eu acho minha avó contava uma história pra mim .

Hamura : E que história era ?

Mebumi : Bom se você está tão interessado ... então começando ... minha avó me contava que a muitos e muitos e muitos e muitos ..

Hamura : Dá pra começar logo .
- Disse com a cara mais entediada possível .

Mostrei a lingua pra ele e continuei .

Mebumi : Na época que as pessoas não tinham e nem sabiam da êxistencia do chakra existiu uma mulher lider do clã Õtsutsuki Chamada Kaguya o clã dela e de outros estava em guerra então com o intuito de acabar com toda a guerra ela procurou uma árvore não uma qualquer ela era chamada de a árvore divina e ela dava fruto a cada um milénio porém ninguém nunca provará , mais a princesa teve a coragem e audácia de fazer e quando o fruto floresceu ela escalou os galhos e comeu o fruto ...
Logo a mudança começou e ... um terceiro olho nasceu em sua testa e uma luz azul a penetrou quer dizer o chakra , então com esse poder ela acabou com toda a guerra que naquelas terras existia e depois engravidou de dois garotos um chamado Hamura e o outro Hagoromo 20 anos depois os filhos da princesa cresceram fortes bonitos e como esperado nasceram com o poder azul mas com o passar dos anos o coração da princesa se corrompeu com tamanho poder e então ela armou um plano de dominação planetária e oss filhos não tiveram outra escolha se não acabar com ela entãofoi o que fizeram selaram a mãe deles na lua porem depois a árvore tomou forma de um monstro de 10 causas o Juubi mas este foi selado em Hagoromo tiveram filhos e foram lideres muito melhor que sua mãe .

Hamura : Não morreram Hagoromo virou um espirito que viaja através do tempo ensinando o Ninshu e eu fui selado aqui nessa floresta que era a nossa aldeia condenado a viver eternamente sozinho .

Mebumi : Não pode ser eu estou frente a frente com o filho de Kaguya ...

Hamura : Sim você está .

Olaaa pessoas lindas que eu amo estou a muito tempo sem postar sei disso mais minha cabeça estava borbulhando em idéias bjos até o prôximo

" Entre pétalas de cerejeiras "Onde histórias criam vida. Descubra agora