Se Conhecendo Part . 2

149 10 3
                                    

Continuação

Mebumi : .... Mais faz tanto tempo isso gerações atrás de gerações e você é tão novo bom parece que sim .

Vi ele dar uma alta gargalhada e pensei como ele tem uma gargalhada gostosa ele era simplesmente encantador .

Hamura : Tenho 730 anos não envelheci porque sou imortal .

Mebumi : Você é muito velho .

Hamura : Você não sente medo de mim ?

Mebumi : Não mais , você não é nenhuma ameaça pra mim .

Então ele me prensou rapidamente em uma árvore segurou meus pulsos e deu uma lambida no meu pescoço .

Hamura : Ai que você se engana sabe a quanto tempo eu não toco ou vejo uma mulher e você é muito linda .

Mebumi : Não me larga eu já sou prometida a uma pessoa .

Hamura : Kkkk fica tranquila você não faz meu tipo .

Mebumi : Nem você faz o meu .

Hamura : Então estamos quites .

Mebumi : Sim , estamos agora me larga ... IMEDIATAMENTE .

Hamura : Calma , esquentadinha .

Dei uma risada sínica

Mebumi : Esquentadinha ? Vem aqui que eu vou te mostrar a esquentadinha .

Começei a correr atrás dele e ele a correr de mim mas acabei tropeçando e caindo em cima dele nossos rostos estavam a centímetros de distância podia sentir seu hálito de menta em meu rosto coramos instantâneamente levantei e olhei pro céu e o sol já estava indo embora .

Mebumi : Bom tenho que ir embora já vai anoitecer e minhas amigas devem estar preocupada .

Começei a andar pra entrada da floresta mas de relance vi ele levantar e puxar minha mão novamente senti aquele arrepio mais que droga estava acontecendo comigo .

Hamura : Vou te ver de novo , queria ter com quem conversar e muito chato sempre estar sozinho .

Consegui sentir a tristeza em sua voz .

Mebumi : Claro que você vai me ver novamemte .

Hamura : Tudo bem então até a proxima .

Mebumi : Até .
- E dei um sorriso meigo .

Sai correndo rapidamente até atravessar a barreira e voltei pro acampamento já preparada mentalmente pra receber um sermão das meninas o silêncio estava instalado naquele lugar então estranhei porém logo ouvi um gritinho vindo de dentro da floresta caminhei até lá a passos rápidos e quando cheguei lá vi as duas só de roupas intimas e dentro de uma linda cachoeira brincando , na hora me subiu uma raiva .

Mebumi : QUAL É A MERDA DO PROBLEMA DE VOCÊS , FICAR NO MEIO DE UMA FLORESTA BRINCANDO E AINDA POR CIMA DE GUARDA BAIXA JÁ PENSOU ALGUM NINJA APARECE E FAZ ALGO DE RUIM COM VOCÊS SUAS MALUCAS .

" Entre pétalas de cerejeiras "Onde histórias criam vida. Descubra agora