Pedido de Desculpas

91 9 2
                                    

Sakura

Acordei com uma dor infernal na cabeça não me mexi até ela passar quando finalmente passou levantei do sofá cambaleando indo a cozinha e a encontrando sentada na mesa , tratei de me juntar a ela puxando uma cadeira da mesa e me sentando de frente pra ela .

Mebumi : Sakura , tudo bem ?

Sakura : Sim , Mamãe e antes de perguntar eu vi tudo cada lembrança sua desde o momento que conheçeu meu pai .
- Disse serenamente mesmo sentindo seu coração se partindo .

Mebumi : Nunca foi minha intenção te machucar filha , mas naquela epóca eu era jovem e me encantei quando conheci seu pai nunca tinha visto um homem daquele e foi imaturo o jeito que nos envoltemos ...

Sakura : Você ainda o ama não é ?

Mebumi : Amo mais que a mim .
- Disse com os olhos azuis marejados .

Sakura : Então não foi nada de imaturo , o amor não é imaturo mamãe , ele faz as pessoas mais fortes , mas existe amores que machucam a alma mãe existem amores que nascem pra fazer as pessoas infelizes e vazias .
- Me encolhi na cafeira abraçando meus joelhos e lágrimas grossas começaram a rolar em meu rosto .

Mebumi : É o Uchiha , não é ?

Assenti de leve com a cabeça .

Mebumi : Quer me contar o que aconteceu desta vez ?

Não me segurei pulei no seu colo e desabei a chorar , como nunca chorei na vida .

Sakura : E -ele foi e - embora mamãe .
- Falei a ela entre um soluço e outro .

Mebumi : Como assim minha filha ?

Sakura : Ele partiu mãe , largou a aldeia para se juntar a Orochimaru .

Mebumi : Filha , acalme - se ele fez as escolhas dele .

Aos poucos fui me acalmando e decidi dizer tudo o que eu sentia tudo que eu não demonstrei a ele .

Sakura : Mamãe , o que eu senti foi mais muito mais que uma paixonite platônica , foi muito mais do que fascinação pela aparência dele , no começo foi sim foi por futilidades , por aparência , por habilidades dentre outros fatos , mas depois que o conheci mais a fundo foi totalmente diferente passou a ser mais que futilidade se transformou em carinho , amor , eu não sinto mais medo de me sacríficar por ele ,ele estava sozinho e eu sentia que ele necessitava ter alguém que ficasse ao lado dele sem o julgar pelos erros , que não o deixasse solitário ... agora .... ele voltou a ser solitário .... nas mãos daquela cobra maldita ... mamãe me diz o que eu faço se eu o amo mais que a mim .
- Voltei a chorar incessávelmente .

Minha mãe afagava meus cabelos numa tentativa inútil .

Sayuri : Onee - chan por que você tá chorando ?

Sakura : Sa - Sayuri desculpa a Onee - chan ter te acordado .

Sayuri : Tudo bem , Onee - chan mas você está triste ?

Sakura : Estou sim meu amor , mas nada que você tenha que se preocupar , vem cá me dar um abraço .

Sayuri : Ok .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" Entre pétalas de cerejeiras "Onde histórias criam vida. Descubra agora