Amanda
De tarde estava o maior tédio, resolvi ir na piscina, como de costume sozinha. Coloquei um biquíni preto simples, um short jeans preto com bolsos traseiros de oncinha, deixei os cabelos soltos, coloquei um chinelinho com pérolas formando um laço. Peguei a toalha e fui para piscina. Tinha um grupinho com algumas meninas e meninos, outro com muitas meninas, outro com meninos apenas. Passei por todos fui até uma mesinha deixei minha toalha e meu chinelo, peguei meu celular e o fone, me sentei na beira da piscina e coloquei musica para tocar em modo aleatória, coloquei o celular na mão e mergulhei, fiquei alguns minutos ali até que esbarrei em um garoto.
- Desculpa. - Ele disse.
- Falou comigo? - Perguntei pois não ouvi nada pelos fones que estavam em meu ouvido.
- Sim pedi desculpa. - Ele disse e sorriu.
- Relaxa, foi nada não. - Respondi sem me importar.
- Você entrou esse ano né.
- Sim, você estuda aqui a quanto tempo? - pergunto ao garoto.
- A 3 anos. Qual seu nome?
- Amanda. E o seu?
- Douglas. Tem quantos anos Mands?
- Tenho 16 e você?
- 17, você é da minha sala.
- Sou?
- Sim te vi hoje lá de manhã. Estudiosa em.
- Sou mesmo. - Digo sínica. - Vou sair já, vou ir tomar banho. Estou com frio.
- Tranquilo, passa seu número ai.
- Claro, 978641230.
- Mais tarde te mando msg.
- Beleza, tchau Dodo. - Sorri.
Fui para o quarto, cheguei e Alicia estava mexendo em seu celular e o garoto jogando videogame. Peguei uma roupa e fui para o banheiro, tomei um banho demorado para ver se quando saísse os dois não estaria mais lá. Mas de nada adiantou, sai peguei meu celular e fiquei mexendo.
- Amanda? - O garoto do quarto me chama.
- Sim. - Digo sem dar a mínima.
- Prazer, me chamo Leonardo. - Ele diz sentando em minha cama.
- Legal. - Digo sem nem olhar em seu rosto.
- Amanda a gente terá que dividir o mesmo quarto o ano todo, tem como você baixar a bola?
- Ta Leonardo, o que você quer? - Digo olhando em seu olho.
- Que você seja uma colega de quarto como as outras.
- Como são as outras? - Pergunto cruzando os braços.
- Não precisa ser como as outras, mas seja comunicativa.
- Olha Leonardo, a 16 anos eu sou assim. Agora quer que eu mude por causa de uma maldita mudança em minha vida?
- Amanda, eu não te conheço. Mas é porque você não deixa. Olha como você é marrenta mano.
- Idai? Se você ta encomodado problema é seu. Sou assim mesmo!
- Ta bom Amanda. Percebi que com você não tem outro jeito.
- Glória, você é bem lerdo em. - Disse irônica.
- Amanda, a gente vai sair lá fora, vamos? - Perguntou Alicia.
- Não obrigada. - Disse pondo um fim na conversa.
Recebi uma msg do Douglas.
Msg on
- Mands, vem aqui fora, esta eu e uns amigos. Vou te apresentar. - Douglas
- Estou com preguiça.
- Sedentária! Vem aqui logo, estou esperando por você.
- O caraio viu, to indo.
Msg off
Coloquei um short uma blusa básica que tinha mangas cumpridas, com meu par de vans preto. Fiz um coque, passei rímel e batom cor nude. Peguei o celular e fui para o jardim, avistei de longe Douglas com sua turminha perto da quadra de vôlei.
- AMANDA! - Douglas me gritou para eu ve-lo. Caminhei calmamente até ele.
- Oi. - Disse sem muito ânimo.
- Galera essa é a Amanda. - Douglas diz apontando pra mim.
- Oi, sou Guilherme. - Um garoto sorriu e se apresentou.
- Oi. - Sorri.
- Essa é a tal mina que você disse ser simpática Dodo? - Ouço uma voz conhecida.
- Sim Léo. - Douglas.
- Até aqui Leonardo? - Pergunto olhando aquela peste.
- Os amigos aqui já eram meus Amanda. - Leonardo.
- Não te perguntei nada. - Digo grossa. - Eita! Bom Mands, essa é Bárbara, minha irmã e essa é Alicia. - Diz Douglas apontando as meninas.
- Oi Bárbara. Alicia, minha prima ela.
- Sério mesmo? - Douglas pergunta surpreso.
- Sim Dodo, somos primas. - Alicia diz.
- Pois é, bom Douglas vou ir pro quarto to cansadona. - Digo tentando me afastar.
- Nada disso, vai jogar vôlei com a gente! E nem adianta dizer que não gosta ou que tem medo da bola. - Douglas diz se achando.
- Faça-me rir. Demorou, vamos jogar. - Digo contente.
- Suave, vai perder feio. Eu, Léo e Gui no mesmo time. - Douglas diz se achando o foda.
- Tranquilo! Eu, Alicia e Bárbara. - Digo firme, pois sabia que minha prima jogava bem demais e eu também amava jogar.
- Demorou! - Alicia diz e sorri.
- Vão tudo perder. - Guilherme disse guargalhando.
- Gui, quem ri por último ri melhor. - Disse Bárbara.
- Vamos ver Bah. - Disse Leonardo. - Você sabe que vai perder.
- Quem vai perder é você Léozinho. - Diz Bárbara.
- Você Babizinha. - Diz Léo.
- Parou ae casal, faz favor. - Guilherme diz.
- Para de enrolar ae, to afim de jogar. - Digo indo para quadra.
Enfim todos nos posicionamos e fiz questão de deixar os franguinhos começarem. Eu e a Alicia fizemos uma dupla implacável e com a Bárbara tudo ficou melhor ainda, claramente ganhamos de 25 a 7. Zoamos os,meninos demais.
Até que resolvi ir para o quarto, passei no refeitório comi um lanche natural e tomei um suco de maracujá. Fui para o quarto, tomei um outro banho, coloquei um short de pijama cinza com bolinhas roxas e uma blusa um pouco decotada na cor roxa com bolinhas cinza. Deitei na cama, fiquei pensando na minha mãe, até que peguei no sono.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a minha dor surgiu o meu amor
Teen FictionSinopse. Crescer sabendo que a minha mãe morreu após me dar a luz é a maior culpa que levo comigo. Me chamo Amanda Menezes, tenho 16 anos, irei deixar Nova York, sendo obrigada por meu rígido pai a ir morar no Brasil, em um colégio interno. No qual...