16° Capítulo

15 2 0
                                    

Os dias foram se passando rapidamente, até chegar quarta-feira. O dia da apresentação de Leonardo, estava ansiosa pois ele não me deixou ver o que havía escrito. Mas me confirmou que estava pronto e ótimo, confiei nele.

Estava na sala de aula, esperando, Guilherme foi apresentar primeiro, ele disse coisas lindas e surpreendentes, provou todo aquele amor pela Bárbara. Júlia também fez um lindo texto, pondo na frente a sua amizade com o Lucas, era linda amizade, mas acho que ainda irá dar namoro isso. La foi a vez que eu mais do esperei, Leonardo estava lá na frente, calmo e sereno, seu olhar estava direcionado a mim e minha barriga parecia ter borboletas.
- Bom, primeiramente bom dia a todos e principalmente ao meu amor. Irei apresentar um pouco diferente do Guilherme e da Júlia. Espero que você goste Amanda! Mesmo que daqui não saia uma nota máxima, eu deixei de me importar com a nota e passei a me importar com o que você ira achar. Creio que os outros dois que apresentaram devem ter estudado, pensado em cada coisa que poderia dizer. Mas eu, para ser sincero não, não pensei, não perguntei nada a Amanda. Eu apenas fui reparando em cada detalhe seu, convencendo mais ainda ela, vendo seus lados. - Pausou, respirou fundo. - Alguns aqui sabem a minha história com a Amanda, a forma em que a conheci, bem complicada, não amor? - Perguntou diretamente a Amanda.
Eu apenas balancei a cabeça fazendo que sim e sorri.
- Pois bem, foi em meio a brigas, raiva, odeio que aprendi a amar essa garota. Tudo o que passamos me seguinificou muito, são coisas que eu pretendo e vou realizar a vida toda, com você, Amanda!
Sabe aquela dúvida que alguns casais tem? De querer saber se é tudo verdadeiro, se é para ser mesmo para vida toda? Confesso, já tive, por tudo que passamos. Mas depois do dia da briga, que com apenas aquele abraço eu senti que você me acalmou, que ali eu sentir ter você comigo. Depois da li eu tive certeza que você era a Mulher da minha vida Amanda! - Deu alguns paços. - Amanda? - Disse lhe estendendo a mão.
- Sorri. - Oi. - Disse lhe estendendo a mão e segurando a sua.
- Aceita ser para todo o sempre a min... minha namorada? - Leonardo disse com um sorriso lindo, o mais lindo.
- Sim, claro que eu aceito. - Pulei em seu colo e o abracei.
- E o beijo? - Douglas pergunta.
- Professora? - Perguntei.
- Isso é um trabalho, ninguém pode dizer nada! - A professora disse e riu.
Nos beijamos, beijei o meu namorado, o namorado que eu tanto amo.
- Bom, finalizando o meu trabalho. "Eu te amo minha namorada".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre a minha dor surgiu o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora