Depois de alguns esforços Gui conseguiu tirar aquela coisa que estava em meu pé. Ele me fez um enorme favor convencendo a infermeira de que meu pé estava bom, melhor coisa foi tirar aquele gesso que estava em meu pé!
Como eu e Gui demoramos muito com isso de tentar tirar o gesso eu resolvi que iria dormir no quarto dele e do Dodo, pois Amanda já estava dormindo, a porta estava trancada e já havia passado das 23:00.- O que a Amanda está fazendo aqui? - Dodo perguntou curioso.
- Nossa Douglas, está me mandando embora mesmo? - Me virei indo até a porta fingindo ir embora.
- Calma Mands. - Douglas segurou meu braço e me puxou para si. - Pode dormir na minha cama. - Ele disse com sua boca próxima a minha.
- Dodo! - Empurrei ele. - Que cheiro de álcool é esse? Você estava bebendo? - Pergunto em um tom agressivo.
- Para, foi só um pouquinho Amandinha. - Douglas diz meio enrolado.
- Caralho! Chega por hoje né Douglas. - Leonardo diz levando Douglas para a cama.
- Léo, deixa que eu do um jeito nele! - Guilherme diz indo até Douglas.
- Léo? - Chamei baixinho.
- Que foi? - Ele pergunta em um tom grosso.
- Que foi? - Pergunto sem entender.
- Nada Amanda, deita lá na cama, pode dormir lá. - Ele diz se afastando.
- Dorme comigo Léo. - Peço segurando em sua mão.
- Ta. - Ele aceita e deita comigo.
- Por que veio dormir aqui? - Pergunto pondo a mão em seu cabelo.
- Porque o Douglas bebeu demais e o Guilherme não estava aqui pra cuidar dele e eu não quis preocupar a irmã dele. - Ele diz tirando a minha mão de seus cabelos.
- Me fala o que foi? - Digo abraçando ele.
- Que foi Amanda? Foi que quando você tava mal foi eu quem ficou com você, ai só é você ficar bem que passa o dia grudada no Guilherme. - Ele diz bravo.
- O meu deuso. - Faço voz de neném. - Que lindo com ciúmes da amiga maravilhosa aqui.
- Vai dormir mano! - Ele diz se virando.
O Leonardo é maluco ou finge? Por quê ele falou isso? Idiota! Grosso!
Fodasse vou ser pior.
(...)
Acordei antes dos meninos, peguei uma camisa do Leonardo e coloquei. Fui no banheiro lavei o rosto. Sai e percebi que Leonardo estava acordado, ficou com o olhar fixado em mim.
- Que foi Leonardo?
- Nada não. - Ele diz se levantando.
- Ta. - Digo abrindo a porta. - Avisa pro Gui que eu vou esperar ele lá no refeitório.
- Não vou avisar! - Ele diz em um tom rígido.
- Vai pra merda então! - Digo saindo.
- Se você for junto. - Leonardo diz me segurando pelo braço.
- Me solta! - Eu peço.
- Eu não vou te soltar! - Ele afirma.
- Se você não me soltar eu vou. - Ele me interrompe.
- Vai o que ? - Ele pergunta.
- Eu vou gritar! - Afirmo.
Sem perceber Leonardo estava com sua boca colada a minha. A sua respiração estava calma, a sua boca era doce, em um beijo carinho. Paramos de nos beijar e ficamos com a testa junta uma a outra, nos olhavamos de uma maneira que meu coração estava acelerando. Fiquei totalmente sem reação.
- Que gracinha vocês dois juntos. - Guilherme diz provocativo.
- Volta a dormir Guilherme. - Leonardo diz tacando um travesseiro nele.
- To saindo. - Digo quase correndo de tanta pressa.
- O que deu nela? - Douglas pergunta.
- É que o Leonardo beijou ela. - Guilherme diz jogando o travesseiro de volta em Leonardo.
- Vai cuidar da vida de vocês Guilherme e Douglas. - Leonardo diz indo pro banheiro.
(...)Porque aquele idiota me beijou? Esse muleque adora me atormentar. Que ódio!
Tomei banho, me arrumei, era sábado, o dia da festa e eu ainda não sabia a roupa que iria usar. Resolvi pedir ajuda de Alice.
- Alice? - A chamo animada.
- Eita, viu um passarinho verde hoje? - Ela pergunta contente.
- Deixa eu falar, você já escolheu a sua fantasia? - Pergunto sentando na cama dela.
- Não, a minha mãe esta vindo me buscar pra gente se ver e ir comprar a fantasia. Quer ir? - Ela pergunta animada.
- Adoraria, estou com saudades da tia mesmo e também preciso comprar a fantasia.
- Então vamos que ela já chegou. - Ela diz indo em direção a porta.
- Vamos. - Digo pegando a bolsa.(...)
A mãe da Alice é minha tia biológica, a minha mãe e ela eram além de irmãs, melhores amigas. Eu amo ela, é a pessoa mais meiga que conheço.
Quando cheguei no carro eu e tia Ana Julia nos abraçamos por minutos. Fomos para o shopping, tomamos café da manhã, fomos em varias lojas, compramos algumas roupas e sapatos, incluindo as nossas fantasias. Depois de comprar o shopping todo, fomos almoçar, comemos em um restaurante italiano.
Eram exatas 17:00 horas, acabamos de sair do cabeleireiro, fiz mais mexas loiras nas pontas de minhas madeixas, uma make preta com brilho esfumaçada e um batom matte vinho.
Alice havia feito leves caichos nas suas madeixas negras, uma make prata esfumaçada com preto, com batom vermelho intenso.
Fomos para casa da tia Ana, nos arrumamos lá mesmo.
(...)Minha fantasia: foto a cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a minha dor surgiu o meu amor
Fiksi RemajaSinopse. Crescer sabendo que a minha mãe morreu após me dar a luz é a maior culpa que levo comigo. Me chamo Amanda Menezes, tenho 16 anos, irei deixar Nova York, sendo obrigada por meu rígido pai a ir morar no Brasil, em um colégio interno. No qual...