15° Capítulo

12 0 0
                                    

Vi que Leonardo iria bater mais e decidir ir segurar ele, sai correndo e o segurei, abraçando ele.
- Chega, chega, por favor. - No mesmo instante Leonardo parou e me olhou.
- É sério? - Ele pergunta me olhando.
- Sim. - Eu respondo olhando em seu olho, selei meus dedos aos dele.
- Que lindos, pena que isso logo acaba. - João diz rindo.
- João eu tenho de você. Nojo! - grito alto.
- Calma vem aqui. - Leonardo me abraça.
João você esta expulso deste colégio, você tem uma hora para ir embora daqui! - O diretor diz alto.
O que ele fez diretor? - Eu pergunto sem entender, porque ele não seria expulso apenas por falar aqueles absurdos.
- João estava se drogando dentro da escola. - Douglas e Alicia falam juntos.
- Eu nunca imaginei que você fazia isso João, você sempre criticando quem faz e fazendo o mesmo. - Digo imprecionada.
- Vamos João! Obrigada Douglas e Alicia por me falarem isso. É de alunos como vocês que o nosso colégio precisa.
(...)

Quatro dias depois estavamos todos sentados na cantina, conversando e brincando, rindo atoa, estava com tantas saudades disso, do Leonardo junto de mim. Ele me olhava, eu o olhava, e a gente se amava assim, ele era tão importante pra mim.
Ficamos ali o dia todo, naquela sincronia.
Já era segunda e pelo visto nem o Guilherme e muito menos o Leonardo não havia começado o trabalho. Então resolvi tocar no assunto.
- Léo, Gui, e o trabalho? - Pergunto para os dois.
- Mands, o meu eu e a Bah iremos começar amanhã. - O Gui explica.
- E você seu Leonardo, quando iremos começar? - Eu o pergunto.
- Relaxa amor, no dia você vai ver o Léo aqui tirar nota máxima. - Leonardo diz tranquilamente.
- Leonardo é serio em! - Digo firme.
- Relaxa e me beija, porque falar de você é facil pra mim. - Ele diz sorrindo e logo me roubou um beijo.
- Léo. - Coloquei a mão em seu rosto e olhei em seus olhos. - eu te amo. - o beijei.
- Eu também amo você. - Ele disse passando seu braço em volta de meu ombro.
- Casal lindo! - Bah diz alto.
- Vocês também são. - Leonardo se refere a Bah e Gui.
- Sobramos aqui em Douglas. - minha prima fala com cara de tedio.
- Porque você quer panaca! - Douglas diz serio.
- Panaca é tua tia. - Disse dando um tapinha no ombro dele.
- Que lindo vocês! - Disse notando o jeito que eles se tratavam.
- Aham Amanda, somos lindos mesmo. Obrigada primona! - Alicia diz ironica.
- Obrigada prima, somos lindos mesmo. - Douglas diz rindo e passa o braço pelo pescoço de Alicia a puxando pra ele e beijando sua cabeça.
- Ai Douglas que melação, credo. - Ela diz rindo e o empurra.
- Esta vendo né gente? Eu aqui louco por ela e ela só sabe se desfazer do Dodo aqui. Bobona ta perdendo, não sabe o qhe tenho de bom aqui ó. - Ele diz rindo com cara de safado.
- Hum, delicia, adoro em. - Alicia diz rindo mais ainda.
- Gente no fundo essas brincadeiras de vocês é muito verdadeiras né. - Eu disse, novamente reparando o jeito que se tratavam.
- Ai Amanda vai beijar o Leonardo vai. - Alicia diz dando o dedo e rindo.
- Ta bom então né. - Disse beijando o Leonardo. - Pronto, mas agora é sua vez e do Douglas.
- Opa, vem aqui Alicia. - Douglas diz sério.
- Aham vou sim. - Ela diz rindo e Douglas a puxa. E dali sai um beijo que até surpreende.
- Eitaaa! - Grito rindo.
- Ae cunhadona. - Bárbara diz rindo.
- Douglas! - Alicia para o beijo e bate nele.
- Ai Alicia. - Douglas passa a mão em seu braço onde ela bateu.
- Idiota! - Ela diz seria e sai andando.
- Eu ainda viro seu primo Amanda! - Douglas diz se levantando.
- Torço por vocês. - Digo sorrindo.

Entre a minha dor surgiu o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora