Capítulo 4 - Gêmeos

22 2 2
                                    

Acordei no dia seguinte com uma barulhada em meu quarto. A princípio, pensei ser apenas Maria tentando me acordar como sempre. Mas quando abri meus olhos, uma garota ruiva tentava colocar a mala dentro do guarda roupas, ao invés de dobrar todas as roupas e apenas guardá-las.

- Oi! - Balbuciei sonolenta.

- Olá! - Ela me olhou rapidamente sorrindo e voltou sua atenção para a mala novamente.

- Não seria mais fácil apenas dobrar as roupas para guardar? - Perguntei após alguns instantes.

- Não tenho paciência para essas coisas. - Ela colocou a mala em cima da cama e me olhou com as mãos na cintura.

- Eu te ajudo. - Me ofereci. - Vou apenas fazer a minha higiene e já volto.

Levantei da cama, arrumei-a rapidamente e segui para o banheiro com minha toalha, uma muda de roupa e as roupas íntimas, afinal, agora eu tinha uma colega de quarto. Tomei um banho rápido e me arrumei. Escovei os dentes e os cabelos e sai do banheiro com o uniforme da escola.

- Pronto, agora podemos... - Ela não estava mais ali, deixou a mala aberta em cima da cama e pude perceber suas roupas todas amassadas. Ela era o tipo de garota que apenas 'soca' a roupa para guardar.

Ri por dentro ao ver aquilo. Aquela garota, que até aquele momento eu não sabia o nome e nem me dera conta de que não havia me apresentado, era exatamente como eu antes de entrar naquele colégio.

Como forma de ajudar, abri o guarda roupas e comecei a dobrar e a desamassar o que dava, quando o trabalho havia terminado, ela chegara com um copo de suco na mão.

- Foi você quem arrumou? - Ela gesticulou para a mala agora vazia.

- Foi sim, mas essas peças, - Apontei para uma pilha que eu separara em cima da cama. - Terão que ser passadas, e seu uniforme também. - Sorri.

- Não sei fazer isso! - Ela me olhou. - Bom, de qualquer modo. Vou ficar um pouco com meu irmão! - Ela sorriu. - Depois eu vejo como faço, obrigada. - Ela ia saindo.

- Ah, meu nome é Ânica. - Apresentei-me rapidamente. - E de nada. - Sorri ao ver que ela havia parado na porta para me olhar e ouvir.

- Meu nome é Micaella, prazer. -Sorriu e fechou a porta ao sair.

Pelo menos a minha colega de quarto é gente boa, um pouco bagunceira, e talvez isso nos custasse alguns belos castigos, mas pelo menos era legal.

- Amiga, você viu o menino novo? - Maria sentou-se ao meu lado na mesa do refeitório. - Ele é lindo, e está na nossa sala. - Ela me deu um empurrãozinho. Só a Maria mesmo para estar naquele fogo.

- Não vi amiga, mas conheci a irmã dele, Micaella. - Sorri. - É minha colega de quarto. - Foi só falar nela que ela apareceu abraçada ao irmão dela. De fato ele era muito lindo. - Olha ela vindo ali. - Olhei para eles e Maria seguiu meu olhar.

- Oi Ânica. - Ela sorriu. - Esse é meu irmão Matteo. - Eles se olharam e ele sorriu.

- Prazer. - Sorri. - E essa é minha melhor amiga Maria. - Apresentei.

- Prazer. - Maria sorriu.

- Prazer. - Micaella e Matteo falaram juntos.

- Podemos nos sentar com vocês? - Matteo perguntou.

- Claro. - Maria sorriu.

- Oi meninas. - Ricardo chegou e sentou-se na frente de Maria.

- E esse é o Ricardo. - Maria apresentou para os irmãos que ainda estavam nos observando.

- Já nos conhecemos, somos colegas de quarto. - Ricardo sorriu para Maria e me olhou em seguida.

Todos nós comemos em silêncio, apenas nos olhávamos de quando em vez. Mas, Matteo me olhou o tempo todo, senti isso, por mais que não o olhasse o tempo todo.

- Vamos assistir filme? - Micaella chamou.

- Claro. - Maria concordou.

- Qual filme? - Matteo perguntou olhando para a irmã.

- Que tal algum romântico? - Ela sorriu.

- Eca. - Eu e Maria dissemos juntas.

- Vamos assistir um de comédia então? - Micaella revirou os olhos.

- Por mim beleza. - Ricardo falou prontamente.

- A gente escolhe juntos, vamos ver nossas opções. - Sorri.

Todos fomos para o quarto de Ricardo e Matteo. Depois de muita discussão decidimos assistir "Velozes e Furiosos". Maria deitou na cama de Ricardo com ele e Micaella deitou com seu irmão... eu? Sobrei. Sentei-me no chão e fui a única a assistir ao filme até o final. Maria e Ricardo ficaram aos beijos durante todo o filme. E Micaella e Matteo dormiram.

*******************************
A imagem de apresentação desse capítulo, são os gêmeos Micaella e Matteo aos 16 anos.

Fefuxos lindos!
Mais um capítulo quentinho para vocês, espero que gostem.
Xoxo',
Natyê

Amor ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora