Não podia ser, mas era. Cannon Michaels, o vocalista da banda Sendher e o cara mais gostoso do planeta, estava sentado a menos de dois metros de mim, completamente nu, com exceção de uma grossa toalha branca em torno dos quadris. Eu deveria estar pirando neste momento, mas não estava.
Em vez disso, estava assustada, agitada, nervosa e em estado de total descrença, tudo ao mesmo tempo, mas, acima de tudo, estava sentindo uma tristeza profunda. Meu corpo, no entanto, se recusava a responder a qualquer uma das minhas emoções. Minhas mãos não tremiam, minhas palmas não suavam, os joelhos não estavam bambos e meus olhos não estavam cheios de lágrimas. Se tivesse um coração pulsante, eu o teria sentido bater umas mil vezes por minuto, com a sensação subindo pela minha garganta, enquanto meu rosto ficava vermelho; mas como anjo, eu era aparentemente incapaz de experimentar qualquer uma das sensações físicas que acompanhavam essas emoções.
Então, eu parecia calma, embora por dentro vivesse um tumulto total e absoluto.
Lá estava eu, Brett Ashley Baker, também conhecida como "a menina morta" ou "o anjo da guarda sem treinamento", tentando descobrir todas essas coisas de anjo, além de estar morta.
Oh, não! Fechei os olhos e virei de costas justo quando Cannon tirou a toalha da cintura e pulou da mesa de massagem... Um Cannon Michaels completamente nu estava bem atrás de mim. Isso era absolutamente inacreditável. Ai, meu Deus! Ai, meu Deus! Será que milhões de garotas não morreriam para estar no meu lugar agora? Não digo literalmente, é claro, embora eu tenha feito exatamente isso!
Enfim, apertei as mãos e fiquei dando pulinhos no lugar, esperando até ouvir o som de um zíper se fechando para me virar. Cannon estava usando jeans e mais nada. Eu o vi pegar as meias de uma cadeira e se sentar outra vez na mesa para calçá-las.
Tive que dar uma olhada nos pés de Cannon. Não havia mais nada a fazer e, além disso, iria manter minha mente longe dos meus pais e da minha irmã. Eu tenho uma "coisa" com pés. Acho que os pés, especialmente os pés masculinos, são realmente nojentos. Pés ruins são um defeito que me faz perder totalmente o interesse pelo cara. Para mim, um garoto tem que ter pés bonitos, do contrário nem perco meu tempo com ele.
Mas Cannon tinha pés fabulosos. Eles não tinham veias saltadas nem eram muito peludos, e as unhas eram limpas e aparadas. Obrigada, meu Deus. Se eu tinha que permanecer num raio de três metros dele o tempo todo, não queria ter que viver eternamente com nojo dos pés dele. Isso seria uma tortura, não importa quem ele fosse.
Os músculos abdominais de Cannon também eram perfeitos, bem-definidos e com pelos suficientes para lhe dar uma aparência viril, não simiesca. Ele se levantou e enfiou a camiseta pela cabeça. Eu assisti enquanto o tecido de algodão se amoldava aos ombros e
continuei a olhar para seu abdômen nu, até que ele puxou a camiseta até a cintura.
Ele era incrivelmente gato! Parecia até melhor na vida real do que na TV ou em todos os pôsteres pendurados na parede do meu quarto.
Cannon colocou óculos escuros e um boné de beisebol, puxando-o pela aba até cobrir as sobrancelhas.
Ah, para com isso... Você deve estar brincando... Boné dos Los Angeles Angels? A ironia me divertiu.
Ok, não posso ficar a mais de três metros dele, três metros. Isso é mais ou menos três braços. Limpei as lágrimas inexistentes do meu rosto, tentando respirar fundo, e pensei: Ok, eu aparentemente não tenho escolha. Vamos fazer esta coisa de anjo. Segui Cannon para fora da sala de massagem, com as minhas asas batendo na moldura da porta e meus pés descalços praticamente pisando em seus calcanhares.
A área da recepção estava lotada, ou pelo menos para mim parecia lotada. Havia dois funcionários atrás de um balcão e seus anjos da guarda estavam atrás deles, enquanto várias mulheres e dois homens estavam sentados em sofás esperando a vez, acompanhados por anjos que estavam em pé com seus protegidos ou pairando sobre eles, sorrindo e batendo as asas só o suficiente para mantê-los dentro do raio de três metros exigido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Amador
De TodoCom apenas 18 anos, Ashley não é uma adolescente comum. Ela não apenas está morta, como, depois de sua morte, entrou por engano na fila errada - uma fila destinada a anjos da guarda treinados, prestes a iniciar a sua missão na Terra. Com um par de a...