capitulo 7

1K 65 0
                                    

Quando chego em casa a única coisa que me passa na cabeça o beijo com o Pedro,nossa que beijo,mas eu não quero me envolver com o meu melhor amigo,e ainda mais estou mexida com o Heitor,ele é bacana,calmo,simpático e um fofo,já o Pedro totalmente ao contrário de Heitor,mas não consigo sentir a mesma coisa que eu sinto quando Heitor esta por perto, sinto como se ninguém pode me julgar e a apontar o dedo pra mim e dizer que sou mal educada,o Pedro é mais loucura,adrenalina, perigo coisas muito atrativas porém minha vida já muito conturbada,preciso de alguém que me acalme.

Deu 4:30 e nada da puta da Luana chegar,eu lá retardada esperando ela,ah porquê você não liga,mente eu não tenho o número dela,que amiga vocês são mal sabem onde é a casa da outra e ainda por cima não tem o número, minha querida mente vai tomar no meio do seu CU.

Enquanto estou brigando com a minha mente,ouço várias batidas fortes na porta,resumindo o filho da puta ta sendo estrupado e quer entrar ou ta sendo assaltado. Ando até porta e vejo pelo olho "mágico" (não sei se é esse o nome mais dane se) e vejo Luana,abro a porta e ela entrar sem esperar convite.

Eu: sabe eu iria pra tu entrar mas deixa.

Luana: foi mal, eu tive que ficar três horas discutindo com a minha mãe pra ela deixar eu vir.

Eu: porque não foge?

Luana: já fiz isso,levei um pau do caraí. RI e falo.

Eu:  quantos anos.

Luana: treze,sabe doeu muito a colher de pau nas minhas pernas. Comecei a rir e a gente se sentou no sofá e ela pergunta.- oque aconteceu.

Eu: Pedro me beijou. Ela arregala os olhos e fala:

Luana: mentira,por isso Heitor tava pra baixo.

Eu: ele viu? Pergunto surpresa.

Luana: acho que sim. Agora me sinto mais culpada que antes.

Eu: ai meu Deus eu só faço merda.

Luana: não fica assim ele que te agarrou,mas como vai ficar a amizade de vocês dois?

Eu: espero que normal.

Luana: vocês são complicados. Reviro os olhos e falo:

Eu: vamos assistir algum filme?

Luana: vamos qual? Pergunta batendo palmas.

Eu: que tal toy story.

Luana: qual dos?

Eu: todos. Ela sorri e começa a  procurar na net e conectar o cabo USB na tv,e eu vou pra cozinha pegar um bocado de besteira.

Assim que começamos a assistir,foi o tempo inteiro comendo,e em algumas partes chorando,mais foi pouco eu juro,quando terminamos de assistir era umas dez horas,e meu pai chegou todo sorridente.

Eu: pai como foi na casa da sua ''amiga''?

Pai: não enche,sua amiga? Pergunta se referindo a Luana.

Eu: sim,Luana esse é o meu pai Jhon e pai essa é a minha amiga Luana.

Luana: prazer. Fala sorrindo.

Pai: bom vou subindo, se quiser sair pode ir.

Eu: valeu pai. Ele sobe e quando temos certeza que ele não vai ouvir nada Luana fala:

Luana: vamos sair e colocar mostrar cultura ao mundo.

Eu: como assim.

Luana: vamos deixar nossa marca,vamos colocar frases em paredes brancas nas cidades e fica tranquila já fiz isso u monte de vezes e me sai muito bem.

Eu: espera só um pouco que eu vou pegar um casaco. Subo pro meu quarto e pego um casaco preto com capuz e assim a gente sai de casa e vamos pegar pra casa dela pragar as tintas,chegando lá encontro quem?

Luana: HEITOR!!!!!!

Heitor: ai cacete eu to aqui. Diz saindo da sala só com uma calça moletom,meu filho você é muito gostoso,sabe vamos lá pra casa para brincar.

Luana: fala direito,olha eu vou sair com a Clara e volto tarde.

Heitor: a mãe não vai gostar.

Luana: foda-se, Clara fica aqui que eu já volto.Não me deixa aqui porra, e assim ela sai e eu fico encarando Heitor que lindo gente.

Heitor: tudo bem? Pergunta sorrindo foda meu psicológico.

Eu: olha só eu vou ser sincera contigo,veste uma blusa,você acha que dá pra olhar só pro teu rosto olha não dá,você é muito delicia pra isso,então vai vestir uma blusa por favor.

Heitor: e seu não vestir acontece o que?

Eu: acontece que eu saio por essa porta.

Heitor: eu não mordo. Fala malicioso.

Eu: acontece  que eu não sou de ferro.

Heitor: jura não percebi. Sinico.

Eu: eu vou me vingar de você.

Heitor: vou ficar esperando. Eu ia responder mas Luana apareceu.

Luana: vamos? Assenti, e assim nos vamos,fomos andando,não Luana é de menor sim mas ela sabe dirigir e não liga pra isso,pegamos o  carro de sua mãe e fomos pra uma rua deserta, ela me entregou a tinta,ela me explicou como se faz o bagui,saimos do carro e fomos pra uma parede branca e colocamos a seguinte frase: quantos preconceitos existem atrás da expressão: é minha opinião!.

Assim que fizemos isso vimos pessoas se aproximando e fomos embora,com certeza eu vou fazer isso de novo,Luana me deixa em casa e eu vou direto pra minha cama delícia pra dormi...  






ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora