Capitulo 34

421 32 0
                                    

Acordo toda enrolada no coberto pois estava muito frio no quarto de Heitor, jogo o meu braço direito para tocar e ver se Heitor estava do meu lado, mas só sinto os lençóis, viro a minha cabeça e não vejo ninguém, onde ele tá, me levanto e fico sentada, amarro o meu cabelo em um coque, respiro fundo e logo lembro do que aconteceu ontem, os meus olhos enchem de lágrimas, porem eu não quero chorar, não agora.

Vejo a porta abrir e agosto Heitor quando ele me vê fica um pouco surpreso e logo fala:

Heitor: já acordasse? 

Eu: eu estou sentada e de olho aberto isso é o quê?. Falo super ''delicada''.

Heitor: nossa que namorada delicada eu arrumei. Sorrio e ele sobe na cama e fica na minha frente.

Eu: querido se não fosse eu seria uma puta. Nós sorrimos e ele coloca as mãos no meu rosto e me beija delicadamente, nos afastamos devagar e ouço ele sussurrar.

Heitor: como você está ? Abaixo o olhar e falo.

Eu: arrasada e sem saber o que fazer. Ele me olha com pena e beija a minha testa.

Heitor: a minha mãe já está sabendo, e já resolveu as coisas.

Eu: que coisas?

Heitor: ela buscou o corpo, comprou o caixão e o velório vai ser de tarde. Suspiro e falo:

Eu: ela está bem? Ele sorri triste e fala:

Heitor: dona Leticia é forte, mas você consegue perceber o quanto ela está abalada, porém como sempre finge que não sente nada. Suspiro e falo:

Eu: vamos descer, daqui a pouco vamos ter que nos arrumar pra ir pro velório. Ele assente e nos levantamos, descemos as escadas em passos lentos, encontramos Luana e a dona Leticia, falo um pouco com elas, mas logo vou pra casa.

Chego lá, e como o esperado me sinto sozinha, como nunca me senti na minha vida, eu tomo um banho me visto, como quase nada e vou pro cemitério, encontro lá Arthur e Lygia, logo depois de uns minutos o resto do pessoal chegou, bom o funeral durou uma hora, e não tinha ninguém da minha familia aqui, por quê simplesmente boa parte da familia por parte de pai não mora no Brasil, e já a família da vibora da minha mãe nem sem onde estão, quando chegou o momento de enterrar o meu pai, foi quando eu percebi que viver é dificil, já morrer é a coisa mais fácil do mundo, somos nada ao qualquer momento podemos pegar uma pequena doença que pode se torna fatal, então temos que aproveitar tudo, os pequenos momentos com as pessoas que mais amamos, pois não sabemos quando podemos perde-las para sempre.

Quando o funeral  e estávamos saindo do funeral a puta da Sarah chegou fazendo o maior drama.

Sarah: meu Deus filha, sinto muito por seu pai. Reviro os olhos e falo:

Eu: sente nada. Sarah me olha com raiva e fala:

Sarah: eu não acredito que você acha que eu não sinto muito pela morte do seu pai.

Eu: ah claro, você o amava, e olha era tanto amor que deixou ele do dia pra noite, e depois de anos aparece e ele morre e você vem fazer draminha pra cima de mim, me poupe. Ela suspira e fala:

Sarah: quer saber foda-se, agora vá na sua casa pegue suas malas, pois você vai  morar comigo. Rio e falo:

Eu: nunca.

Robson: vai logo menina.

D. Leticia: Clara vá, é melhor. Olho pra ela incrédula e falo:

Eu: não, eu não posso morar com ela, pra dizer a verdade eu já sou maior de idade. Falo e olho pra Sarah.

Sarah: é, mas não tem nada, emprego você não tem, aquela casa precisa ser vendida urgentemente já que você não vai conseguir mante-la. Eu não acredito que vou ter que morar com essa vadia.

Heitor: vai lá Clara, mais tarde eu te entrego as tuas coisas. Fala se aproximando de mim.

Eu: Heitor não.

Heitor: vá, por favor vai ser melhor. Fala e me beija, olho pra todos os meus amigos que estão parados e simplesmente não dão nem uma palavra, bufo e vou pro carro de Robson, entro e vejo que eles estão falando alguma coisa com Heitor, fico irritada e grito:

Eu: VOCÊS NÃO VEM? Eles se viram pra mim e vem pro carro, Robson entra e Sarah também, o carro liga e começa a andar, nem olho pra janela , estou tão irritada com eles, não acredito que não fizeram e nem falavam nada, só sei que essa ideia de eu morar com a Sarah vai ser a pior coisa do mundo.

Nota da autora:

Gente desculpa ter demorado a postar, é porque estou sem criatividade e terminei fazendo ele aos poucos, então se tiver uma merda, sorry.

Bjs e até o proximo cap.


ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora