Ligação on:
Luana: e ai eu deixo eles irem?
Eu: qual é o que está mais bêbado?
Luana: Guilherme.
Eu: deixa, Lorenzo consegue dirigir mesmo estando um pouco alcoolizado.
Luana: tudo bem se você diz, aproveite a noite com meu maninho e depois me conte tudo.
Eu: eu não vou te contar tudo.
Luana: você entendeu, agora divirta-se.
Eu: tudo bem xau.
Luana: xau.
Ligação off:
Heitor: o que houve?
Eu: ela estava em duvida se deixava Lorenzo e Guilherme indo dirigindo.
Heitor: mas ela deixou.
Eu: agora sim, eu avisei pra ela ficar tranquila Lorenzo consegue dirigir mesmo um pouco bêbado.
Heitor: tudo bem. Ficamos em silêncio e eu olha pra a janela e vejo que estamos indo pra um lado da cidade que nunca tive interesse de visitar, me viro pra Heitor sorrindo e falo:
Eu: pra onde estamos indo? Ele ri e me olha de relance.
Heitor: você verá. Fala com um sorriso travesso, dou de ombros, confio nele porém estou quase morrendo por dentro, sou muito ansiosa e muito curiosa enfim estou tendo um treco internamente.
Uma hora se passou e chegamos em uma reserva cheia de árvores e tinha um caminho de pedra levando pra um casa eu acho, Heitor para o carro e eu o olho um pouco confusa.
Eu: Heitor: estamos em uma floresta?
Heitor: não, estamos em uma reserva.
Eu: que diabos estamos fazendo em uma reserva?
Heitor: eu vinha aqui quando criança, esse caminho de pedras dá lugar a uma casa de árvore. Fala saindo do carro e eu faço o mesmo.
Eu: não me diga que vamos passar a noite em uma minúscula casa da árvore. Ele ri se aproxima de mim.
Heitor: não é uma simples casa de árvore, eu avô queria um lugar calmo pra passar as férias porém diferente, ele escolheu essa reserva e construiu a casa dos sonhos. Fala sorrindo e pegando na minha mão, ele entrelaça nossos dedos e eu sinto o meu coração acelerar, andamos pelo caminho de pedra em silêncio até que vejo uma casa super linda, com um rampa que dava com curvas, que dava até a casa na árvore que era enorme (foto na mídia).
Eu: caralho que casa linda. Heitor ri e fala:
Heitor: eu te falei.
Eu: tipo não minúscula é enorme e charmosa, ela é perfeita. Falo surpresa com a casa, seguimos pela rampa e entramos na casa, a sala tinha um pequeno sofá, uma lareira e um tapete com pele de urso.
Heitor: quer conhecer a casa?
Eu: sim. Respondo empolgada.
Heitor: vem. Ele segura na minha mão e me mostra a cozinha, a sala de jantar depois subimos pra o primeiro andar, onde tem os quartos, ele me mostrou todo mas o que eu achei lindo mesmo, foi o último, e acredite não foi porque ele tem uma vista pra varanda, o quarto estava cheio de velas e pétalas de rosas.
Eu: Heitor você fez isso?
Heitor: não só eu, os meninos ajudaram. Rio e imagino os garotos arrumando tudo isso, meus meninos são prendados.- anda até a cama. Sussurra no meu ouvido causando arrepios, ando devagar pisando nas pétalas, me aproximo da cama onde tem um coração de pétalas e a seguinte mensagem "aceitar namorar comigo?''.
Fico surpresa e rio comigo mesma é claro que eu vou aceitar, me viro pra Heitor porém ele sumiu, mas logo sinto alguém atrás de mim, me viro e vejo Heitor sorrindo com um buquê enorme de rosas vermelhas.
Heitor: eu quero te falar algo que desde que dormimos junto pela primeira vez. Ele respira fundo, como se tivesse tomando coragem e começa: Eu quero você comigo, todas as horas, todos os dias, todo momento, não quero ser só um amigo, quero ser seu namorado e quem sabe seu futuro marido. Quero te ver nos meus olhos todas as noites que passar em claro, tentando acreditar e imaginar suas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho se tornar leve e longo ao seu lado. Não peço para acreditar que tudo tem um fim, mas que tudo tem um recomeço e ele para mim foi você. Assim me vejo sem o fim e sem esperar nenhum recomeço que possa te jogar para longe de mim. Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. Clara você aceita namorar comigo? Nesse momento já estou chorando rios, e estou muito nervosa e tremendo sem parar, isso parece ser um sonho.
Eu: claro que eu aceito. Falo sorrindo, me aproximo dele e rodeio os meus braços no seu pescoço e o beijo apaixonadamente, ele passa o braço livre na minha cintura e me puxa mais pra si, paro o beijo e pego o buquê o coloco em um quanto do quarto, volto para Heitor que está sorrindo e falo: - cara eu te amo. Ele sorri e fala:
Heitor: eu te amo. Sorrio e o beijo intensamente, ele rodeia as suas mãos na minha cintura e eu passo os braços no seu pescoço, começamos a andar até a cama devagar, ele me deita delicadamente e fala:
Heitor: hoje eu quero que você esqueça de tudo, hoje é a nossa noite, não existe mais nada além de nós, hoje é só eu e você.
( DAQUI EM DIANTE TERÁ CENAS DE SEXO SE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO LEIA, PODE PULAR QUE NÃO VAI FAZER NENHUMA DIFERENÇA, AH E SE TIVER UMA BOSTA DESCULPA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO UM CAP HOT.)
Assinto com a cabeça e ele me beija intensamente, puxo os seus cabelos de leve e sinto a sua mão descer até a minha bunda e a apertá-la fortemente me deixando completamente exitada, ele para o beijo e começa a chupar o meu pescoço, gemo baixinho, começo a arranhar os seus braços com certeza amanhã ele vai está todo machucado.
Sinto a sua mão indo para o meu seio direito, ele aperta e começa a massageá-lo solto um gemido um pouco alto, desço as minhas mãos até a barra da sua camisa e a tiro, ele faz o mesmo comigo e por um tempo fica uma situação estranha, pois ele começa a me observa só de sutiã, mas quem liga, pra desfazer isso o puxo pelos ombros e o beijo intensamente, o deito e fico por cima, começo a dar beijos no seu pescoço vou descendo até seu abdômen definido, até chegar na sua calça, com uma das mãos começo a massagear o seu membro por cima da calça, ele geme e arqueia um pouco as costas, tiro sua calça e seus boxes rapidamente.
Quando eu faço ele me puxa pra si e me beija, inverte as nossas posições e tira o meu sutiã com um puxão que até fiquei um pouco assustada, ele tira os meus shorts e estimula a minha intimidade por cima da calcinha, gemo em resposta do seu ato, eu preciso dele agora, não consigo espera mais um segundo.
Heitor: estás tão molhada. Fala com a voz sexy.
Eu: é tudo seu baby. Respondo com um sorriso provocativo, ele arranca a minha calcinha num segundo, pega um preservativo e o "veste", ele se posiciona em cima de mim, e antes de me penetrar me beija intensamente, sinto ele entrando dentro de mim e puxo os seus cabelos com força, ele começa a se movimentar devagar mas logo aumenta o ritmo, sinto que estou perto orgasmo e ele também, ele começa a se movimentar mais rápido até que eu e ele gozamos ao mesmo tempo, ele sai de dentro de mim e se deita do meu lado, ele tira o preservativo e veste a cueca e eu a calcinha, nós deitamos e eu olho pra ele sorrindo, o mesmo me beija delicadamente, eu me viro de costa pra ele e o mesmo me abraça por trás, ele coloca um braço em baixo da minha cabeça e o outro na minha cintura e uma das suas pernas em cima das minhas e sussurra em meu ouvido:
Heitor: eu te amo princesa. Sorrio e respondo:
Eu: te amo meu príncipe.
Nota da autora:
Ai meu Deus acho que estou super vermelha, cara que louco, eu nunca pensei que iria fazer um cap hot algum dia, que bagui estranho, e ai gostaram, deve tá uma merda mais com o tempo eu melhoro, meu Deus estou ficando vermelha ainda não acredito que escrevi isso...
Bjs e até o próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clara
RandomClara é uma garota que sofre preconceito no seu colégio por ser negra mas ela não liga, com 17 anos tem uma personalidade forte,responde todo mundo,sem se importa se a pessoa é o homem mais poderoso do mundo,mora com o pai e tem 4 amigos todos garot...