Capítulo 36 Ayla

53 5 0
                                    

Este é o 3° capítulo de hoje e até quinta feira não tem mais então se contentem pq eu estou sendo muito boazinha viu?!

Até ^-^

----------------------------------------------------------------------------

A idéia de me apaixonar pelo Lucca, me parecia absurda. Eu gostava de Matheus, e olhando para ele agora ainda reconhecendo que ele era bonito não me parecia uma idéia muito agradável e ainda tinha a Tina.

Os cabelos castanhos claro, os olhos verdes a pele morena, o sorriso branco, as covinhas. Tinha que ser um projeto do meu avô mesmo.

Ele olhava pra mim de um jeito diferente, e eu não acreditava que aquela pessoa fria e que não demonstrava afeto por nada, pudesse gostar de alguém.

No jantar ninguém disse nada sobre o assunto, e todos foram se deitar em silêncio, havia acontecido coisas demais.

Após eu me deitar, passou cinco minutos e alguém bateu em minha porta, eu como sou pensei que fosse Albert e quando abri:

-Aí Albert, ta com medo de. . . Lucca?

-Er, desculpe incomodar mais eu queria conversar.

-Olha Lucca, não tenho nada contra você e, se for sobre o assunto de hoje. . . - eu sou interrompida por ele

-É sobre isso que eu queria falar. - ele cruza os braços na frente do peito

Dou espaço para ele passar, ele entra eu fecho porta e depois ele senta na cadeira e eu na cama:

-Fala logo.

-Você pode me achar um cara durão, sem afeto, frio, mas eu não sou um cão "chupando manga" como pareço.

-Exatamente, er quer dizer sim eu acho. Prossiga.

-Não vou te enrolar, você quer namorar comigo?

Arregalei os olhos, meu coração disparou tudo a minha volta girou. Era possível isso?

-Você namora a Tina. -falo

-Como vocês americanos acreditam em tudo o que escutam e vêem. -Ela se levanta e senta ao meu lado agora estamos numa proximidade perigosa

-Ninguém pode saber - eu falo por fim

Eu não acredito no que falei, mas quem sabe não rola. Se você não tentar nunca vai saber como foi.

Ao mesmo tempo em que se aproxima de mim ele abre um sorriso lindo ( maravilhoso) e depois me beija.

Dizem que seu primeiro beijo é inesquecível, e talvez esse seja mesmo. Porque estamos em uma missão suicida, num navio voador e somos semideuses. Com certeza não tem nada de comum aqui.

Depois que terminamos o beijo ele se levanta e antes de fechar a porta ele fala:

-Boa noite Ayla.

Certo eu achei que seria algo a mais, mas não foi. Então eu apaguei a luz e fui dormir.


A nova geração de semideuses Onde histórias criam vida. Descubra agora