I HAZEL: Conhecendo o mundo e os caçadores.

80 8 2
                                    



Olha eu realmente não queria ter enfrentado um cara de três metros.

Eu saí de casa para caçar e entrei na floresta de cristais e acabei indo longe demais. Um vendedor chamado Lan, da minha vila, tinha me pedido para caçar alguns porcos selvagens (porcos selvagens são animais meio que raros na nossa terra), o porem é, existe uma lenda de que nessa floresta mora um gigante que protege os animais e os minérios dela, eu não sabia ao certo o que me esperava, mas eu fui.

Eu estava seguindo alguns rastros quando escuto um barulho diferente, peguei o meu arco e andei até ele acabei chegando em um paredão de pedras, e quando olho para cima tem dois porcos em uma delas (me pergunto como chegaram ali), então acabei fazendo uma besteira, mirei em um deles e atirei minha flecha, quando vou na direção do porco caído no chão uma sobra me cobre, senti um calafrio nessa hora e quando me viro vejo um homem enorme.

Ele tinha uma barba esfarrapada e usava uma camisa branca encardida e uma bermuda azul, estava segurando um machado enorme, peguei uma das minhas flechas de fogo e atirei nele que deu um rugido e começou a tentar me acertar..

Eu corri e tentei me esconder, mas ele sempre sabia onde eu estava, então comecei a atirar minhas flechas mirando na perna dele, e com um movimento rápido atacou o machado do meu lado,  e continuava a me atacar cada vez mais e mais enfurecido.

- Droga só ficar atirando umas flechas não vai adiantar - Murmurei.

- Você não vai sair daqui viva, pequena humana - o gigante falou.

- Perai você fala? - eu disse espantada.

Ele não respondeu e continuou me atacando, então percebi a situação que eu estava, as minhas flechas não estavam afetando em nada nele, não sabia mais o que tentar, foi quando eu tive que usar a minha Determinação, parei de atirar flechas, desviei de alguns golpes e puxei uma flecha um pouco mais longa que as outras e me concentrei, a flecha começou a ter um aspecto meio amarelo e brilhou.

- Eu quero ver você aguentar essa grandão - disse eu.

- Vo...  Você consegue usar...  a sua determinação? - ele me olhou espantado.

- Claro babaca - disse eu.

- IMPULSO DE LUZ ! - eu disse.

- AAAHHHH..

A flecha saiu como uma rajada e um brilho intenso, pegou em cheio no peito do gigante, ele praguejou umas coisas, cambaleou e caiu de costas no chão.

Não sei por quanto tempo iria ficar caído, corri e fui atrás dos porcos, mas acabei só achando um, (espero que o Lan aceite só um).

Voltei para a vila e fui caminhando até a loja, e acabei escutando algumas conversa sobre uns caçadores.

- Você ouviu?, os caçadores de Kaidou estavam na vila - disse um cara.

- será que era verdade?, tipo o que eles iriam querer aqui?- disse outro.

 Caçadores de Kaidou? -  me perguntei

Então continuei em seguindo até a loja de Lan. Quando cheguei la entrei, e entreguei o saco que estava o porco para ele.

- Incrível você conseguiu mesmo - disse ele.

Hazel - claro, mas não foi nada fácil, Lan.

Lan - imagino, você só trouxe um.

Hazel - mesmo assim vou querer o pagamento.

Lan - certo, está aqui o dinheiro.

Hazel - obrigada.. ahh, mas antes, você sabe alguma coisa sobre os caçadores de Kaidou.

Soul of ArcherOnde histórias criam vida. Descubra agora