V HAZEL - A primeira missão

30 3 2
                                    

Já haviam se passado uma semana de treino e eu estava completamente cansada...

Ace me levou para um um campo cheio de pedras bem altas de diferentes tamanhos  e com montanhas ao redor, ele me fez atirar em cada pedra uma por uma, queria eu eu utilizasse uma flecha para destruir a pedra inteira, com o meu novo arco eu não precisava usar flechas físicas eu conseguia puxa uma flecha de energia utilizando a minha determinação, quanto mais eu conseguisse balancear a determinação com a minha concentração mais forte as ficavam. Ainda assim poderia usar as flechas normais nele elas ficavam energisadas e com a seiva que inventei consegui fazer uns ataques bem diferentes.

- Ok Hazel já chega. - disse Ace, enquanto destruía uma das pedras.

- Agora nos iremos para a outra parte do treinamento .

Hazel - Mas eu pensei que o treinamento fosse eu aprender a utilizar o arco e fazer uma missão!!

- Não é só isso, o arco você já esta utilizando bem melhor, mas eu quero treinar a sua habilidade de luta corpo a corpo, você apanhou demais na casa da montanha, sendo bem modesto - ele disse isso tudo com um sorriso no rosto. - E a missão, acho que já está na hora iniciarmos.

Eu já estava esgotada estávamos desde às 5h da manhã no treino e acho que eram por volta das 1h da manhã, tivemos algumas pausas é claro mas foram bem curtas e não fazia ideia do que ainda íamos fazer.

- Bom vamos indo, temos uma caverna para explorar. -  disse ele.

Fomos entrando na caverna que era bem escura, a única coisa luminosa ali era o meu arco que brilhava incandescente, usei ele para olhar o caminho. Chegamos numa parte que parecia uma sala e tinha varias direções a seguir umas 7 pelo menos,  Ace se aproximou de um dos caminhos abaixou e mexeu um pouco na terra dali, sabe la o que esses idosos pensam numa hora dessas.

- Tem alguma coisa errada - ele murmurou.

- Posso fazer uma pergunta? Oh! mestre Ace -  eu falei em um tom sarcastico.

ele se levantou olhando para cima 

- Pode senhorita.

- Por que só começamos a missão agora? ficamos uma semana treinando perdemos um bom tempo. e se ela não valer mais nada.

- Hazel você deveria cofiar mais em mim, algumas missões tem prazos e o dessa ainda não esta nem perto de acabar e também  hoje é um dia perfeito para começarmos ela.

Hazel -  E eu posso saber por que? . 

- Nessa caverna moram pequenos golens de pedra a missão é pegar uma golenite, uma pedra que eles que eles conseguem fazer a partir da sua determinação, é um item bem legal de se usar para fazer espadas em geral  é o que provavelmente o nosso cliente vai fazer.

- Entendi mas por que hoje é um dia perfeito? perguntei. 

- Golens podem ficar acordados por 5 dias seguidos mas também passam uns 2 dias dormindo, hoje é o dia em que começam a dormir, eu fiz o dever de casa Hazel. ele disse. - Ok vamos nos separar, eu vou pela porta da frente e você pode escolher qualquer uma ai, só ache a pedra e tente não acordar nenhum deles.

logo após Ace terminar de falar, ele deu um salto caindo em cima de mim, segurou meu braço e deu um giro que me fez ficar de joelhos no chão, arrancou o arco das  minhas costas e me soltou.

- O que? o que você ta fazendo?? 

- Quero ver como você vai se sair sem ele, nos encontraremos la fora em pelo menos 5h, só tome cuidado pois  alguma coisa bem grande esta por aqui. - ele disse em um tom serio, mas logo depois abriu um sorriso -  Tchau !

E saiu correndo para o caminho a sua frente, agora estava preocupada, estava sem meu arco e a única arma que eu tinha era uma pequena adaga que ele havia me dado em um dos dias de treino.

Entrei em 3 caminhos diferentes mais nenhum me levou a algum lugar eram simplesmente caminhos sem saída, voltei para a sala que estávamos e entrei em mais um. Nesse parecia um pouco diferente haviam uns minérios na parede que tinham um brilho bem fraco mas o suficiente para enxergar o caminho, continuei seguindo por ele ate encontra um salão redondo e enorme, estava tudo meio escuro mais conseguia enxergar , quando me dei conta percebi que haviam vários golens dormindo e espalhados por todo o salão .

Eu não havia visto golens antes mais sabia que esses eram bem menores que os normais fui passando por eles  tentando não fazer muito barulho encontrei outro corredor e uma coisa me chamou atenção no teto do salão estava uma marca, e era a mesma marca da roupa de Trevor e das quimeras, estava ficando cada vez mais curiosa sobre o que ela representava. Andando mais um pouco encontrei uma sala com 3  dos mini golens dormindo nela, numa parte elevada da sala tinham duas pedras um pouco brilhosas, acho que aquilo era uma golenite. tentei me aproximar sem fazer barulho quando derrepente escuto uma voz atrás de mim.

- O que? o que você esta fazendo ai??-  disse um homem de roupa de verde.

Havia outra pessoa na caverna alem de mim e do Ace, me virei rapidamente e antes de conseguir responder as sua pergunta ele tirou um cetro de sua bolsa que era do tamanho da minha mão e bateu no chão e uma luz escura saiu de baixo do cetro passando por toda a sala

- Você com certeza não deveria estar aqui garota!. disse o homem.

E nesse mesmo instante os mini golens acordaram , o homem saiu da sala e a única saída foi se fechando com pedras que se moviam sozinhas.

Não sabia mais o que estava acontecendo, só precisava pensar em um jeito de derrotar esses golens sem o meu arco e sair daquela sala. 


Soul of ArcherOnde histórias criam vida. Descubra agora