VI HAZEL - A Determinação de cada um

25 3 1
                                    

Os golens não estavam de brincadeira, eles me lembravam muito um pequeno gorila, tinham um braço enorme, pernas curtas e uma luz escura que passava por entre as dobras das pedras que formavam o seu corpo . Logo que a sala se fechou um deles se jogou na minha frente, me desviei rolando no chão e peguei a minha adaga, finquei em seu braço mas nada aconteceu, logo os outro dois começaram a me atacar e consegui desviar da maioria dos golpes, tinha que fazer ataques mais precisos e eficientes então rolei para perto do primeiro golem e peguei a minha adaga de volta, lembrei do treinamento com Ace e como ele conseguia usar a sua determinação nas armas da melhor forma possível, a adaga começou a brilhar, corri de frente para o golem deslizei e dei um golpe no seu ombro esquerdo e o seu braço cai no chão, logo em seguida uma espécie de poeira roxa sai na hora no local do golpe, os outros dois vieram me atacar novamente , eu pulei por cima deles, um gira dando um golpe mas comecei a golpear um deles , dei um salto andei pelas costas de um e outro veio com um soco, passei por baixo e ele acerta o outro minigolem que explode em pedras o outro golem mal conseguia sair do lugar, ele não tinha equilíbrio aproveitei a chance e acertei a cabeça dele com um golpe que destruiu as pedras que formavam ela, agora só faltava mais um, e por um pequeno descuido fui acertada por ele e lançada contra a parede. logo deu um salto na minha direção, me concentrei e levantei rapidamente acertei o seu peito com adaga com um golpe especial.

- PERFURAÇÃO ESCARLATE-

O pequeno golem explode em varias pedras.

- Finalmente acabou - pensei - Agora preciso dar um jeito de sair daqui.

Mas na hora que eu em que eu digo isso as pedras que fechavam a aporta desmoronam, sai correndo de volta ao corredor e cheguei na sala em que os golens estavam dormindo e não havia mais nenhum la, alguém acordou todos eles e nessa hora a parede se quebra e Ace aparece, cai rolando no chão e para na minha frente.

- Ace, o que ta acontecendo?

Então a parede que o Ace havia quebrado é totalmente destruída com um golem saindo dela. ele tinha quase 3x o tamanho dos que eu enfrentei naquela sala, o homem que tinha me prendido na estava em cima dele enquanto outros mini golens apareciam por trás.

- O QUE?? ACE ! !- gritei

- Calma Hazel... acho que descobri o que estava de errado aqui... - ele disse com um sorriso meio desajeitado - toma o arco de volta, você vai precisar.

- Ace, o imortal! - disse o homem - ouvi muito de você e aprendi muito também, a pessoa que derrotou 100 homens com um único golpe, talvez você esteja um pouco enferrujado depois de viver por tanto tempo... Bem meu nome é Bartolomeu, muito prazer.

- Parece que eu tenho um fã... se você realmente me conhece sabe que eu não fico enferrujado.

Ace pula na direção do Bartolomeu e acerta um soco em cheio nele que tenta segurar e seus braços mas sem sucesso e acaba sendo lançado uns dez metros a frente, o golem levanta e tenta acertar um golpe em Ace que desvia na hora.

- Incrícel, hahaha - ele diz tossindo. - vamos ver como você luta sem os seus braços. Ele gira um cetro duas vezes e aponta na direção do Ace, e um símbolo começa a brilhar e cobrir seu braço.

- ughh!!, que?... ele colocou isso... na hora em que acertei ele?

Nessa hora os mini golens e o Golem vieram na nossa direção, preparei o arco e comecei a acetar os golens de um por um, Ace logo deu um salto parando no meio dos golens, mas seus braços pareciam pesados e mesmo assim lutava usando as pernas.

- Você até que consegue se sair bem para um idoso, mas o meu exercito é melhor. - provocou Bartolomeu.

O golem grandão começou a rugir a certar o chão da sala que se partia a cada golpe e um mini terremoto começou a agir eu não estava conseguindo acertar nenhuma flecha, então eu dei um salto e mirei no braço do grandão.

Soul of ArcherOnde histórias criam vida. Descubra agora