III HAZEL: Eu sou Ace o imortal.

69 5 3
                                    

Eu não sabia que pessoas poderiam ganhar poder através de pequenas pedras.

Depois da minha conversa com o dono do bar eu acabei ficando pensativa no balcão e nem percebi o tempo passar, já era de tarde e tinha que voltar para a casa de Deysi e no dia seguinte encontrar Shay. Nesse momento um cara entra no bar e todo mundo parou de falar e ficaram quietos, ele parecia estranho usava um sobretudo branco e tinha um cabelo bem cortado e elegante não parecia um viajante comum, e ele tinha uma espada presa a sua cintura.

Ele sentou ao meu lado e pediu uma bebida.

- Ei velho, me veja uma bebida bem forte - disse o homem estranho.

Ele se virou para mim e me encarou.

- Você vem sempre aqui mocinha? - Ele me perguntou.

- Ah... não, eu só vim aqui... por uns assuntos pessoais - eu lhe respondi.

- Hum entendo - ele disse. - Meu nome é ... Trevor Del Ace, prazer.

- Eu sou Hazel, prazer também - falei.

Ele bebeu o copo todo em um gole e perguntou.

Você é uma viajante?

Hazel - sim, eu vim da terra Norte.

T. Ace - o que te trouxe até aqui?

Hazel - eu quero encontrar uma pessoa, e não me pergunte quem.

T. Ace - ok, ahh bom, conheço um lugar onde pode lhe encontrar boas informações.

Hazel- humm... e aonde fica?

T.Ace - Em uma casa que fica na montanha aqui perto, posso levar você lá se quiser.

- Não sei não - eu disse - mal conheço você, não vou sair por aí com alguém que acabei de conhecer.

- Tudo bem se não quiser, só queria fazer um favor, o cara realmente sabe de muitas coisas.

Não sabia se podia confiar nele, mas também não podia deixar de descobrir mais sobre meu pai e definitivamente eu queria saber se era verdade o que o velho do bar me contou.

- Ok eu vou com você - eu disse.

Ele deu um sorriso e fomos embora.

Nos saímos do bar e logo o cara de jaqueta enorme e capuz saiu também ele parecia estar esperando a gente sair. Então fomos conversando, ele me disse que o lugar onde iriamos, era no alto de uma montanha, perto do reino. Ele veio me contando algumas histórias de suas lutas, então não resisti e perguntei.

- Você sabe lutar?

T. Ace - olha eu tive muitos anos para aprender a usar uma espada.

Hazel - como assim?

Nessa hora uma coisa me chamou atenção ele tinha um símbolo na sua espada meio familiar para mim.

T. Ace - Ok entendi, você não sabe quem eu sou, não é? As pessoas me chamam de Ace o imortal.

Aquele dia estava ficando cada vez mais confuso, imortal? Existe uma pessoa imortal!.

Hazel -? Isso é só um título?

T. Ace - não, não é só um título, eu toquei na pedra da imortalidade.

Hazel - Pedra da imortalidade?

T. Ace - você está muito desinformada, você não sabe nada sobre as pedras imperiais ?

Eu já tinha escutado algo sobre isso, mas não sabia direito o que eram.

Soul of ArcherOnde histórias criam vida. Descubra agora